Desde que CM Punk foi despedido da AEW, algumas semanas após o All In, que se fala sobre o seu futuro, sendo apontado que o lutador não deverá regressar à WWE.
Entretanto, através do Twitter, o Wrestlenomics, com base nos dados das páginas de merchandise da WWE e AEW, revelou a lista dos lutadores que mais venderam este ano nas duas empresas.
De forma algo surpreendente, CM Punk é o lutador da AEW que mais merchandise vendeu durante o ano de 2023, apesar de só ter estado no ativo durante cerca de dois meses.
Na empresa de Tony Khan, este top de vendas é liderado por merchandise ligado à empresa, mas no que toca aos lutadores, é CM Punk quem mais vende. Atrás dele estão os The Acclaimed e Orange Cassidy.
Também é de notar que Cody Rhodes lidera as vendas na WWE, com “Stone Cold” Steve Austin e Roman Reigns a fecharem o pódio dos lutadores que mais merchandise vendem na empresa.
Year-to-date: Jan 1 to Nov 4, 2023
Estimated eCommerce merchandise rankings, based on daily data collection of top sellers pages on WWEShop and ShopAEW pic.twitter.com/dae9lMijK1
— Wrestlenomics (@wrestlenomics) November 5, 2023
Esperavas que CM Punk fosse o lutador que mais vende merchandise na AEW durante o ano de 2023?
6 Comentários
Sem surpresas
E agora,Amélias?
Sem surpresas! Agora nao sei como vai ser
Não surpreende.
Se ele for pra WWE vai vender mais que Roman e muito mais que o Cody!
As vezes fico pensando se o Punk não poderá voltar pra AEW quando as coisas ficarem sérias talvez quando o Edge finalmente se aposentar
Tens de parar de sonhar.