Apesar de já não lutar há mais de 7 anos, CM Punk continua a ser um dos lutadores mais falados pelos fãs de Wrestling, sendo que o “Second City Saint” sabe como se manter como um tema de conversa recorrente.

Esta sexta-feira, num Q&A feito na sua conta de Twitter, CM Punk nomeou cinco lutadores da All Elite Wrestling que gostaria de enfrentar. Um fã perguntou-lhe se algum dia regressar que lutadores da AEW gostaria de enfrentar e CM Punk nomeou então cinco jovens lutadores, tendo deixado de fora os nomes mais consagrados.

CM Punk afirmou que gostaria de enfrentar: Will Hobbs, Darby Allin, Brian Pillman Jr., Ricky Stars e Jungle Boy, por causa do potencial que estes têm. O ex-lutador também afirmou que haveria outros lutadores que gostaria de enfrentar, mas que estes são os que mais se destacam.


Esperavas estas escolhas por parte de CM Punk? E tu, que outros lutadores gostarias de ver CM Punk enfrentar na AEW?

7 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Esperava uma resposta que quase todos dão, mas gostei bastante das escolhas.
    O Khan, podia investir uns milhões apenas num combate do Punk na empresa. Conseguia vender bastante o PPV, ia ganhar atenções de todos os fãs de wrestling e a AEW conseguia fazer uma publicidade enorme ao seu produto.

  2. Jen King3 semanas

    Esses nomes da AEW têm muito potencial e seria muito bom vem um dia CM Punk na AEW eu espero que aconteça

  3. Anónimo3 semanas

    Esperava outros nomes, mas tem aí boas escolhas.

  4. Pensei que dissesse outros nomes mas estes também são bons!

  5. Escolhas interessantes.

  6. Victor WWE3 semanas

    Seria interessante ele também enfrentar o Chris Jericho, MJF, Wardlow, Jake Hager, Brian Cage, Miro, Kenny Omega, Jon Moxley, PAC e o Lance Archer e isto já deve ser uma luz que o Punk está indo para a AEW.

  7. The Phenomenal One3 semanas

    Não esperava, achei que ele fosse escolher lutadores mais consagrados como Kenny Omega ou Jon Moxley, mas são escolhas interessantes.