Frank casino

Volta e meia CM Punk tem por hábito realizar Q&A’s através da sua conta de Twitter e esta terça-feira voltou a fazê-lo, pedindo primeiramente aos fãs que lhe enviassem questões através da hashtag #askpunk.

Como não poderia deixar de ser, muitas das questões colocadas ao “Second City Savior” foram sobre a WWE e uma delas, que merece maior destaque pela resposta, foi relacionada com Roman Reigns e a possibilidade de CM Punk regressar para enfrentar o “Tribal Chief” no main event da WrestleMania 37.

Em resposta a essa questão, CM Punk afirmou que preferia fazer o combate de abertura do grande evento anual da WWE. Depois disso explicou porquê, gozando com a duração da WrestleMania ao dizer que o show tem 67 horas de duração… Numa piada sobre a cada vez maior duração do evento.

Como sabemos, a WWE tem vindo a aumentar a duração da WrestleMania nos últimos anos e já tivemos edições em que o evento teve praticamente 7 ou 8 horas de duração, a contar com as 2 horas de Kickoff. Em 2020 isso também aconteceu, mas o evento foi repartido em duas noites.


O que achas desta piada de CM Punk sobre a duração da WrestleMania? Gostarias que o lutador regressasse para enfrentar Roman Reigns?

14 Comentários

  1. Anônimo4 semanas

    de jeito nenhum, prefiro qualquer outro como adversário de Roman, Cm Punk que continue na sua aposentadoria.

  2. Tribal chief4 semanas

    Reclamava que n tinha um evento principal agora prefere ser o combate de abertura a mais é um fdp mesmo ainda que o vince n quer ele de volta

  3. Bea Ospreay4 semanas

    Gostaria sim, não só por toda historia entre o Cm Punk e o Shield, mas tambem pq são duas estrelas que iriam trazer imenso hype uma luta entre os dois.

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    Não é piada,a Wrestlemania têm de ser repensada a sua duração,pois nos moldes actuais e com o tipo de Wrestling na sua maioria enfadonho e amorfo que a Wwe nos presenteia,acho que faz mais sentido uma redução de duração significativa,mas nem tudo é mau a devisão da Wrestlemania em 2 dias é sem dúvida um passo na direção certa.

    • Junior boque4 semanas

      Vc so pensa em assistir que é enfadonho para vc. Mas vince e companhia vê o melhor momento para vender marcas e lucrar com publicidade.

      Nao corram para comentar coisas sem nexo de lutadores que sao pago pela sua popularidade para falar merda. Um empresario estende o tempo quando vê o melhor momento para vender. Saibam que a wwe é um negócio, nao é apenas um esporte de entretenimento que deve agradar a todos. O que importa no fundo, sao as marcas que patrocínam aquilo. Sao as vendas.

  5. Há malta que vai ler o “I’d do an opening match” e vai ter um ataque

  6. O que ele disse não é mentira nenhuma. A Mania dura demasiado tempo. O sistema de repartir em 2 noites este ano correu bem e espero que, se continuarem a bookar tantos combates, mantenham este sistema.

    Reigns vs Punk no main event da Mania? Seria algo que teria o meu interesse total.

  7. CM Punk e a sua ironia…no entanto tem razão no que diz.

  8. Ele tem razão, os combates inicias da Wrestlemania são os que têm a melhor crowd. Ficar sentado ao sol tantas horas á espera do main event deve ser bastante cansativo e o produto às vezes não ajuda.

  9. Sr. V4 semanas

    Ainda bem que nunca vai voltar o mundo esta melhor com ele aposentado. E sem teorias de Jon Connor.

  10. Por acaso têm razão, é muito tempo de duração e cansa os fãs assim!

  11. Anónimo4 semanas

    É verdade que a Wrestlemania dura muito tempo. Quanto a um possível combate entre eles, não me importava de ver.