A próxima edição do AEW Dynamite vai realizar-se na cidade de Chicago, e como não poderia deixar de ser CM Punk vai estar em ação, sendo que o seu adversário só foi conhecido durante o Rampage desta sexta-feira.

Durante o programa, Tony Schiavone entrevistou QT Marshall no backstage, que desafiou CM Punk para um combate no Dynamite na sua cidade natal. Mais tarde, CM Punk aceitou o desafio do líder dos The Factory, deixando uma mensagem de aviso de que irá vencer e mostrar a todos “quem é o peru” antes do Thanksgiving.

Lembramos que para o próximo Dynamite estava já anunciado: um combate entre Bryan Danielson e Colt Cabana; um Eight-Man Tag Team Match entre Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix), Cody Rhodes & PAC e FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Malakai Black & Andrade El Idolo; e um combate entre Thunder Rosa e Jamie Hayter a contar para os quartos-de-final do TBS Women’s Championship Tournament.


Achas que este combate contra QT Marshall será fácil para CM Punk ou MJF vai intrometer-se e custar-lhe a vitória?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estava finalmente a ser usado direito mas já voltou ao normal. Que desperdício.

    • Pro wrestling not sports entertainment1 semana

      E por causa de um match filler? Isto não é a WWE,não vai já combater com o MJF!

    • EO Caso1 semana

      Pro wrestling not sports entertainment, exatamente. Na WWE ele lutaria contra os tops. Na AEW eles tão dando só midcard pra ele e assim fica muito sem graça.

    • Irracional1 semana

      CM Punk ainda não está 100%, AEW vem colocando em combates menores para ele ir ganhando e aumentando o número de vitórias, enquanto que também dá prestígio a muitos lutadores secundários da AEW.

    • Ele não pode lutar já com o MJF. Esse combate tem que ter um grande build, pelo menos para mim é a rivalidade que mais queria ver e concerteza vai ter desenvolvimentos nesse Dynamite, acredito que o MJF o vai humilhar na sua cidade natal

    • Facebook Profile photo

      Como é óbvio ele nao vai lutar já contra o MJF, mas nao é a mete lo a lutar contra jobbers que vao criar hype para a rivalidade. Nao há outras formas de continuar a feud sem ser com estas tretas? É que a única coisa que isto faz é dar demasiada exposição ao punk, que quando lutasse devia ser algo especial, nao algo banal e descartavel. Aliás, se fosse por mim ele nem devia aparecer tantas vezes como aparece, conseguiram tornar o gajo com mais star power da empresa em alguem banal. Just my opinion.

  2. L26MC1 semana

    Era de jeito a AEW pôr o MJF, no final do combate a destruir e humilhar por completo o Punk, na sua cidade natal.

  3. El Cuebro1 semana

    É uma luta interessante, o QT andava meio sumido depois da rivalidade com o Cody e o Paul Wight, mas agora parece que o veremos novamente!

  4. Por mim era um squash de CM Punk, visto que este combate contra QT Marshall não interessa.
    E a seguir, sim, havia algum angle a envolver Shawn Spears, Wardlow ou MJF para começar o build-up da verdadeira rivalidade.