Desde a criação da AEW, que fãs da empresa de Tony Khan e fãs da WWE têm extremado as suas posições e é bastante habitual lermos muitas discussões sobre que empresa é a melhor.

No final do Dark que foi transmitido este sábado, CM Punk pegou no microfone e afirmou que os haters da AEW deveriam ficar calados.

Na semana passada, em Milwaukee, eu de forma sarcástica pedi aos fãs na arena que, se tivessem gostado do evento, para dizer aos seus amigos e para fazer tweets, mas que se não tivessem gostado, então…

O que quero dizer é que nós não nos importamos com as críticas. Nós queremos essas críticas, porque isso para mim é feedback. Eu disse que já não sou o “Voice of the Voiceless”, porque aqui eu não sou preciso, porque este sítio tem uma voz. Eu quero todas as críticas, todo o feedback, eu quero saber se vocês estão contentes.

A parte sobre mandar os haters calarem-se é para aquelas pessoas que vêem coisas só por ódio e nunca têm nada de bom para dizer. Nós aqui não precisamos de pessoas assim.

Aqui é possível ouvir a declaração de CM Punk:


O que pensas destas declarações de CM Punk?

7 Comentários

  1. Hugo Ramires2 semanas

    mesmo assim faz melhor que o roman reigns

  2. Rocky Marciano2 semanas

    Ser hater de qualquer empresa é coisa de criança chorona

  3. Raimundo2 semanas

    Se os próprios lutadores de AEW são haters de WWE, e nem eles conseguem ficarem calados.

  4. Showstealer2 semanas

    Tem toda a razão e depois deste magnífico PPV devem estar escondidos nos arbustos como o homer simpson

  5. Kira2 semanas

    Chamem o Mickey Gall ou o Mike Jackson para calarem este gajo, só hate a WWE, parece um Scott Steiner