CM Punk voltou ao mundo do Wrestling de forma surpreendente, lutando agora na AEW, mas ficou sempre no ar o que poderia ter acontecido caso tivesse regressado à WWE.

Em entrevista a Josh Martinez, CM Punk afirmou que a WWE tem uma forma de fazer as coisas e que isso o aborrecia há 10 anos, e que se tivesse regressado isso o ia aborrecer novamente.

Quero lutar contra toda a gente, mas estou aqui a contar uma história específica do meu regresso, uma espécie de reacendimento do meu amor pelo Wrestling. Se eu voltasse à WWE, o que faria? Há uma fórmula. Basta ver o que eles já fizeram. Batista regressa, ganha o Royal Rumble e luta no main event da WrestleMania. O Edge regressa. Ele está no Royal Rumble. Acho que ele lutou duas vezes no Royal Rumble. Ele depois ganha, acho eu. E luta no main event da WrestleMania.

Há uma fórmula e eu estava farto dessa fórmula há 10 anos atrás, por isso agora ia-me fartar outra vez. Compreendo que as pessoas digam que não gostam de certas coisas e tudo bem, então o que estou a fazer não é para essas pessoas. Eu percebo. Como eu disse, estou a lutar para os fãs na arena. Estou a contar as histórias que quero contar e estou a divertir-me a fazê-lo. Saberão quando não for divertido para mim, porque eu não o farei.


O que pensas destas declarações de CM Punk sobre o que poderia ter sido o seu regresso à WWE?

38 Comentários

  1. Sikva4 semanas

    O pessoal não tira wwe da boca 😂

    • Danhausen4 semanas

      Se ele está numa entrevista e o entrevistador pergunta-lhe sobre WWE queres que ele responda o que? Sobre o cu?

    • Luan4 semanas

      Cara jornalista não obrigada ninguém a falar e outra era só ele ignora a pergunta ou falar que não quer responder simples pq e tempo todo falando da ex namorada dele

    • Maicon4 semanas

      Vivem de WWE,e outra a imprensa quer ver rivalidade entre WWE e aew , imprensa porca eu acho isso

    • Vocês são uma comédia 😂

  2. Victor Silva4 semanas

    Independente dos problemas que teve ou não na WWE, que bom que o Punk encontrou outro lugar para poder chamar de “casa”. Se até ele mesmo não via com bons olhos um regresso a WWE por achar ser desgastante. Acho que se sentir feliz e satisfeito no trabalho não tem preço… o mesmo serve para o Moxley

  3. Facebook Profile photo

    Sim, lutas random com jobbers no dynamite é muito melhor do que ganhar o rumble e ser main event da wrestlemania.

    • The Name4 semanas

      Ainda estou para saber quem é os jobbers a quem te referes, talvez só o Matt sydal mas mesmo assim o gajo é underrated. De resto quem é os jobbers?
      Cresce miúdo, para ti a wwe deve ser perfeita 😂

    • Kick_Ass4 semanas

      Sabes o que é um jobber ?

    • Facebook Profile photo

      O Matt Sydall, Daniel Garcia são o quê? Main Eventers? O Bobby Fish que ate agora so tem derrotas tambem tem uma credibilidade do caraças. Ja nem falo do Hoobs, que perde para gimmicks de comedia.

    • Ganhar a rumble ou ser main event da mania após uma ausência de 7 anos e estúpido…

      E falando agora do Punk na AEW ele tem tido combates com pessoal jovem para os elevar apesar desses terem perdido, Bobby fish e um veterano super respeitado que chegou a ter uma boa run a solo na ROH…

      E já agora acho que e melhor prepararem-se porque CM PUNK contra Eddie Kingston vai ser das melhores coisas no wrestling para os próximo meses e o que prevejo aquele segmento no Rampage foi exelente, a maneira como o kingston interrompeu o punk a meio da entrevista, pareceu real… mas isto é só a minha opinião… podem discordar comigo..

    • Facebook Profile photo

      Espero bem, Simão. Essa rivalidade punk x kingston ja devia ter acontecido logo no inicio do seu regresso, quando estava com o momentum todo, ao inves de ter andado 1 mes sem fazer nada, e agora, quando o hype do retorno ja morreu, é que “puxam o gatilho”.

    • Acho que isso nao tem nada a ver porque o austin quando fez a sua promo do autin 3:16 não se tornou imediatamente um super sucesso e as audiencias não apareceram logo, é uma coisa que demora tempo e a introdução dele está a ser boa em que está a combater até ter uma rivalidade que realmente faça sentido, e esta faz… é um processo que demora…

    • Facebook Profile photo

      Desculpa mas nao consigo concordar contigo, então tu contratas o maior free agent da ultima decada para o teu show, e em vez de o meteres num angulo de main event, que e onde ele deve estar, e que meta as pessoas a falar ainda mais do teu produto, vais po lo a lutar com ze ninguens? Porque e que achas que as audiencias cairam depois disso? Nao ha nada que faca o publico querer voltar para ver mais, nao ha angles, nao ha historia, a unica coisa que tens e a mesma promo de sempre repetida por 6 semanas e umas lutas random que *pretends to be shocked* nao atraem audiencias. Isto e puro e simplesmente mau booking, e a desculpa do “ai e preciso ter paciencia” e apenas isso, uma desculpa.

    • Facebook Profile photo

      Concordo, David.

      Explicaste bem o teu ponto, Simão, mas a verdade é que não dá para comparar o CM Punk ao Stone Cold em início de carreira na WWE. O Stone Cold não era uma estrela quando chegou, e a WWE teve de o construir como tal até chegar ao topo do card. No caso do CM Punk, o buzz que a sua estreia criou fala por si, contrata-lo foi a melhor jogada que o TK podia fazer naquele momento. O Punk mesmo afastado 7 anos chegou e era o maior nome que a AEW podia contratar. Aqui não havia muito que construir.

      Não está de todo em causa do talento do Bobby Fish do Sydal ou do García. São excelentes. Isto para um fã que acompanha regularmente são sempre bons combates de ver. Mas para um fã casual nunca é algo que puxe tanto o interesse. E neste momento a prioridade da AEW é crescer, atrair estes fãs, e teres o CM Punk no roster podia ser a chave para o sucesso. Começou muito bem contra o Darby Allin, penso que a partir daí a Run do Punk podia ter sido bem mais interessante do que está ser. Não vi-a mal nenhum em saltar logo para essa rivalidade com o Kingston, por exemplo.

      Claro, ainda é cedo para tirar conclusões. Esta saga de combates pode estar apenas a servir para o Punk recuperar ritmo, e pode ser que a partir daqui o comecem a usar como a estrela que ele é.

      Na minha opinião, a Run que mais deixou a desejar no Wrestling mainstream americano, foi a do Bret Hart na WCW. O Bret estava tão over, era a maior estrela da WWE a par do HBK, e vinha do Montreal Screwjob que deu imenso que falar. A WCW nunca soube aproveitar o hype todo que existiu à volta desta contratação, e perdeu uns bons milhões com isso.
      Espero que com o Punk não aconteça igual, porque não sei mesmo quando é que a AEW vai ter a oportunidade de contratar alguém capaz de gerar tanto buzz como ele.

  4. Pedro Bento4 semanas

    Luta com jobbers toda a semana e ainda que tira onda kkkkk Cm Punk não fez uma luta boa kkkk até Edge tá melhor que ele kkkk esqueci a WWE pow kkkk vai luta com jobbers na AEW

    • The Name4 semanas

      Não disseste nada de jeito fds, jobbers? Quais jobbers?
      Definitivamente que não vês dynamite nem rampage pelo teu estúpido comentário 😂
      Desde que ele voltou tem tido excelentes lutas, principalmente contra o Darby.

    • Luan4 semanas

      THE NAME e uma fanboy do cm bosta e cara cm punk não e mais o mesmo e olha que quer carrego aquele combate foi darby cm punk tava morto nem conseguia fazer os principais moves dele no tempo da wwe

    • John mit4 semanas

      ” até o edge tá melhor que ele “, 1 edge sempre foi melhor que ele 2 o edge está no top 5 dos.melhores wrestlers de 2020, na wwe só perde para Roman. 3 edge tem 48 anos, se ele fosse mais novo seria o top 1 mundial, acredito que ele possa volta a ser,mas primeiro tem que voltar a ser hell

    • John mit4 semanas

      De 2021***

    • Kick_Ass4 semanas

      Não sei o que é pior a porcaria sem sentido que escreves ou o teu nome ser muito parecido com Paulo Bento… será que tens o famoso corte de cabelo igual…. deve ser daí que vem a falta de inteligência está explicado.

  5. Luiz4 semanas

    Cm Punk é ressentido, teve ótimos momentos na WWE, ganhar o Royal Rumble e lutar na Wm todo wrestler quer, ele é que nem o Dean Ambrose, ambos ressentidos.

    • The Name4 semanas

      Eu também ficaria se fosse tratado como o Mox e o Punk foram, principalmente o Punk, merecia ser main event na wm e nunca foi e depois foi despedido no dia do seu casamento…

  6. Léo Dias4 semanas

    Esse aí vive de WWE

  7. The Name4 semanas

    Se ele é questionado com isto porque é que os fanboys da wwe ficam tão tocados? Eu sinceramente não percebo a vossa lógica, ele só está lá para responder ao que lhe é questionado, mas vocês não tem inteligência nenhuma 🤷🏻‍♂️😂

    • Guga4 semanas

      Qualquer coisa que disserem sobre a companhia do McMahon os fanboys vão se doer.

    • Ak4 semanas

      O único fanboy que vejo aqui és tu pela AEW. Ninguém pode ter a sua opinião que a virgem ofendida tem que responder e menosprezar cada opinião. O único “miudo” aqui que temnque crescer és tu. Nem a WWE nem a AEW são perfeitas e cada um é livre de gostar do que quiser. O que não gostares podes por a beira do prato.

    • Ak4 semanas

      BTW a minha resposta é para o nabo do “The Name”

    • The Name4 semanas

      Não posso negar que gosto mais da aew agora, graças a eles a minha paixão pelo wrestling voltou, mas isso não quer dizer que ainda não ou goste da wwe apenas, não é o que era antes e não é tão excitante como antes, apenas quero que melhorem… e muito.
      Mas a opinião é sempre a mesma quando algum wrestler que já foi da wwe e está na aew, falam de algo sobre a wwe quer seja x assunto, todos ficam chateados e ofendidos, mas não entendem é que eles não falam porque querem é porque são perguntados, etc é difícil de perceber isso? 🤦🏻‍♂️
      Podem estar fartos mas é o que os sites de wrestling querem colocar, ele falou mais coisas mas escolheram este tema só para dar cliques, mas isso fazem todos.
      Nunca referi que a aew era perfeita, nenhuma empresa é nem nunca vai ser, ambas têm muito a melhorar, só quero o sucesso de ambas 🤷🏻‍♂️

    • Kick_Ass4 semanas

      The Name esquece, estes gajos são muito lentos de raciocínio.

  8. Ricardo4 semanas

    Gosto do Punk, mas vale lembrar que uma das razões para ele ter saído em 2014 foi por não ser Main Event de Wrestlemania

  9. Surf4 semanas

    Estavas farto era de nao ser main event da wrestlemania, isso sim 😂 ai Punk..

    • Pedro Bento4 semanas

      Kkkkk verdade isso e recalque dele com a WWE kkkkk pq a WWE nunca deu um main event a ele kkk bom saber que ele bastante fã ainda vou escrever uma coisa aqui e os fã dele vai fica chateado mais e verdade Cm Punk vai viver de passado kkkk ele está morto no ringue e AEW não aproveitar o retorno dele ele só luta com jobbers só Derby Allen que salva aí e fora que ele carregou o combate todo kkkkkk

    • Kick_Ass4 semanas

      Quando ele vencer títulos vais dizer o mesmo? Estou curioso….
      Antes de falares porcaria vê o combate dele contra o Sydal ou contra o Fish, foram combates de qualidade.

  10. Filipepc4 semanas

    Existe algo que ainda muitos não entendem. As pessoas falam do que querem, mas falam das perguntas que lhes fazem. Se nas entrevistas, podcasts, lives, perguntam sobre a WWE, o que querem que eles façam…

  11. Acredito que se tenha fartado do que aconteceu naquele ano de 2014, é compreensível!

  12. Jorge Soares4 semanas

    Tipo vencer o Royal Rumble, e ser main eventer de WrestleMania não é relevante