Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde o último episódio do documentário “Undertaker: The Last Ride” que a WWE e várias personalidades do mundo do Wrestling se têm desdobrado em homenagens à carreira do “Deadman”, que terminou na WrestleMania 36.

Só que CM Punk, que é sempre alguém com uma opinião muito própria, em entrevista ao Good Show with Ben Ennis and JD Bunkis afirmou que não acredita que Undertaker já esteja mesmo retirado.

Eu não acredito que ele [Undertaker] se tenha realmente retirado. Estamos a falar de alguém que, na minha opinião, continuará a fazer a sua entrada na WrestleMania.

Aliás, agora na WrestleMania 36 fizeram um filme-combate como lhe chamei no WWE Backstage, e eu acredito que esse tipo de combate lhe deu uma maior longevidade na carreira.

Estamos a falar de alguém que nos últimos anos faz um combate e depois desaparece durante uns meses e volta a ter outro combate. Aliás, todo o documentário dele foi isso, fazia um combate dizia que achava que se ia retirar e depois voltava aos ringues.

Uma pessoa retirar-se e voltar aos ringues já faz parte do Wrestling, toda a gente se retira, mas acaba por regressar e de forma algo egoísta acho que quase todos os fãs o querem ver lutar de novo.


Pensas que CM Punk tem razão sobre Undertaker e que ele ainda irá regressar aos ringues?

12 Comentários

  1. the enigma1 mês

    O que é que tu sabes,cm punk. Tu que quando foste campeao mundial,mencionaste que te vestias melhor que o undertaker. Ele nunca foi com a tua cara,e ele proprio já o mencionei.

  2. É difícil, todos os anos há estas especulações que ele se vai retirar. Só mesmo o tempo dirá se o boneyard match foi a última luta do Undertaker.

  3. Tem razão

  4. Eu não acredito que já acabou para o Undertaker ainda virá mais uma luta em grande estilo!!

  5. Anónimo1 mês

    Concordo com o CM Punk. Acredito que o Undertaker vai lutar mais.

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque1 mês

      Espero que CM Punk esteja errado mas tudo é possível na minha opinião só o quero ver é no Hall Of Fame

    • Anónimo1 mês

      Mas não me parece que seja isso que vá acontecer. Acredito que o Undertaker vai lutar pelo menos mais uma vez.

  6. É ele e eu.

  7. Ele tem razão no que diz,mas acho que é desta que o Taker se retira

  8. Também acho que o Undertaker regressa.

  9. Filipepc1 mês

    Naturalmente deve regressar para 1 combate com público. Não que em parte queira, pois ver as performances dele hoje em dia não é igual ao lutador que mais admiro no wrestling e que foi o melhor lutador que vi na sua relação altura, peso, velocidade e moves. Brilhante caracterização, fenomenal profissional, ser humano tranquilo. Só que deixar se reformar sem público na arena é pena para o Mark. Espero que ele faça o que sentir de bom para ele.