Praticamente 7 anos depois de ter saído da WWE, o nome de CM Punk continua na boca de muitos fãs de Wrestling, sendo que uma grande maioria gostaria de ainda o voltar a ver nos ringues de Wrestling.

Entretanto, em entrevista ao Uproxx para promover um novo filme em que participa, o Jakob’s Wife, CM Punk falou de Wrestling e afirmou que este mundo não precisa do seu regresso.

Acho que a combinação certa pode ser descoberta, mas também não cabe a mim descobri-la. Não é mais o meu mundo. Certamente que não sou o Hulk Hogan, onde vou aparecer em algum lugar e digo: “Não, é assim que vai ser”. O mundo do Wrestling não precisa necessariamente de CM Punk e isso é absolutamente bom. Todos parecem estar a ir muito bem.

Eu não sei, é como sabores de gelado. Eu entro numa gelataria uma vez e penso: “Oh, isso parece um bom sabor. Dê-me duas colheres disso”. Só tem que ser a hora certa, o lugar certo, a situação certa.

Só que CM Punk foi mais longe e chegou mesmo a falar de um eventual combate contra Triple H, que na verdade chegou a estar previsto para a WrestleMania XXX (30), mas afirmou que não tem interesse.

Do ponto de vista da mente criativa, dando um passo atrás e olhando para tudo, há pessoas na WWE que eu já lutei antes que talvez, numa determinada situação, possa ser interessante.

Há também o lado comercial das coisas. Qual é o maior combate possível para CM Punk? Acho que há Kenny Omega de um lado. E, tu sabes, infelizmente, ironicamente o suficiente, para eu voltar para a WWE, quem é a melhor opção para mim? Provavelmente é Triple H.

Isso é irónico, porque não é nada em que esteja interessado. É apenas o que é. Serei um homem de negócios e direi que esse é o combate, esse é o combate para ganhar muito dinheiro? Bem, não é o meu dinheiro, então não cabe a mim dizer.


O que achas destas declarações de CM Punk? Já perdeste a esperança de o voltar a ver no mundo do Wrestling?

14 Comentários

  1. Tomás Andrade4 semanas

    Farto das cenas deste cm punk se não quer voltar não volte não faz falta nenhuma na mesma

    • WholeRollinsShow4 semanas

      O homem foi entrevistado e respondeu, ele tem culpa que lhe façam sempre a mesma pergunta? Creio que não, posso estar enganado.

  2. Volte se quiser, também eu já fui um iluminado do seu regresso, já não quero saber!

  3. Pedro Almeida4 semanas

    Sou e sempre fui fã do CM Punk, mas também estou farto deste tipo de conversas. Nota-se que ele pelo dinheiro certo voltaria se calhar com poucas hesitações, mas se não quer mesmo, que diga que está reformado e que não volta atrás. Andamos nisto há imenso tempo, conversas para aqui e conversas para ali.

  4. Acho que a cada ano que passa mais dificil será o regresso.

  5. Ele já disse que não voltava a WWE a não ser por uma quantia absolutamente ridícula. Acho que nem voltará a combater num ringue de Wrestling. Ele é uma pessoa organizada no que respeita a poupanças.

  6. Luan4 semanas

    Tantos lutadores interessantes no mundo do wrestling vocês continua dando mídia pra esse cara meu deus né

  7. Facebook Profile photo

    Declarações interessantes, mas não acho que CM Punk voltará a lutar algum dia.

  8. El Cuebro4 semanas

    Seria uma grande luta de aposentadoria para o Hunter sem dúvidas, eu gosto muito do Punk, mas acho que ele está bem como está, ele pode fazer o que bem quiser, acho que um dia ele volta para lutar, mas tudo em seu tempo!

  9. Adoro o CM Punk, fez-me voltar a ver wrestling em 2011, após uns tempos de pausa depois da saída do Shawn Michaels, mas concordo. Passamos bem sem ele, tal como passamos bem sem um combate do Undertaker na WrestleMania. Obrigado pelas memórias.

  10. Facebook Profile photo

    Eu não gosto do Punk mas não têm nada a ver com o dar-lhe o mérito porque ele é dos melhores no ringue e mike. Gostava muito de o ver regressar à WWE para os últimos anos de carreira