CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

Em entrevista ao programa de Jackie Redmond no canal da NHL, além de ter afirmado que percebe porque Seth Rollins o odeia, CM Punk explicou que voltar à WWE é bastante diferente do que só voltar ao Wrestling.

100% de CM Punk estava nervoso. Regressar ao Wrestling é uma coisa. Regressar à WWE é um animal completamente diferente.

Não sabia como as coisas iriam correr. Não é que eu tenha estado fora da televisão durante muito tempo, mas mesmo assim, como lutador, pensamos: “Será que alguém se vai lembrar de mim?”

Eu estava numa arena que não tinha sido simpática para mim ao longo da minha carreira. O meu primeiro combate na UFC foi naquele edifício.

Também foi extremamente catártico, porque sou um tipo que, se me perguntarem se estou pronto, vou dizer “não”, porque o que interessa é estar em frente a um público ao vivo.

Agora sou o velhote. Posso alongar-me e aquecer-me, mas não vou estar pronto até começar.

Agora, estou pronto. Preciso de estar à frente do público e preciso de ver a luz vermelha na câmara e dizer: “Muito bem, agora é hora”.


O que pensas destas declarações de CM Punk?

1 Comentário

  1. Estranho seria não estar nervoso. Com toda a sua história com a WWE, é normal que tenha ficado nervoso com o seu regresso. Mas agora quando se pergunta “será que alguém se vai lembrar de mim?” é um bocado estranho. O nome dele foi ouvido no público durante anos. Desde o dia que saiu da WWE até ao seu regresso, as pessoas sempre questionavam quando é que voltaria para a WWE. Óbvio que se iam lembrar haha. CM Punk será sempre lembrado nesta empresa.