CM Punk não esconde o motivo do seu regresso à WWE, pois segundo ele, este só foi possível porque Vince McMahon já não está no comando.
Depois de abandonar a empresa em 2014 e jurar que nunca mais voltaria, CM Punk surpreendeu o mundo do Wrestling ao regressar no Survivor Series: WarGames de 2023, em Chicago.
Agora, numa entrevista ao The Rich Eisen Show, o “Second City Saint” explicou que tudo só aconteceu porque o cenário mudou nos bastidores.
Eu disse, de forma bastante pública, que nunca voltaria. E o que é que a vida faz? A vida ensina-te lições. Diz-te para nunca dizeres nunca.
Foi então que CM Punk lançou a bomba:
Se tudo estivesse como antes, com as mesmas pessoas no comando, duvido que houvesse qualquer contacto. Isso nunca teria acontecido.
O grande responsável pela mudança foi Triple H, atual Chief Content Officer da WWE. O “The Game” colocou as diferenças de lado e fez o primeiro contacto para trazer o “Best in the World” de volta.
O lutador ainda acredita que sem a fusão da TKO e a saída de cena de Vince McMahon, esse regresso nunca teria acontecido.
Com toda a reestruturação na hierarquia da empresa, foi o momento certo. Tudo começa com uma pequena faísca e pode transformar-se num grande incêndio.
Entretanto, no início de 2024, Vince McMahon voltou a ser alvo de escândalos, incluindo uma ação judicial por alegada má conduta sexual. Com isso, perdeu ainda mais influência na WWE, que agora segue sob nova liderança.
Já CM Punk, alcançará finalmente o main event da WrestleMania, enfrentando Seth Rollins e Roman Reigns num Triple Threat Match no evento deste nao.
Concordas com CM Punk? Achas que o seu regresso seria possível com Vince McMahon ainda no poder?
6 Comentários
Pelo que me lembro, na sua primeira passagem diziam que ele até tinha boa relação com o Vince, e não com o HHH, quem diria que as coisas mudariam assim, a vida é imprevisivel.
Eu acho que é só puxacao de saco. O Vince era fã dele, e o leite não
Vince deve anos à cova. Ele merece ter um fim pior que Owen Hart. Mas desta vez em direto
O CM Punk é talvez a maior puta da indústria do wrestling. Quando saiu jurou a pés juntos que não voltaria à WWE, aliás, ao wrestling. Quando o dinheiro fez falta foi para a AEW mandar bicadas para a WWE. Como as coisas na concorrência correram mal (e por “correram mal” entenda-se: ele agrediu colegas de trabalho, alguns deles com funções importantes na empresa) voltou para o sítio que segundo ele na promo de estreia na AEW, “Made me sick in the first place”. E esta forma como demoniza o Vince McMahon é completamente exagerada. Quem o ouve falar parece que ele não teve um reinado com o título da WWE que na altura foi o mais longo na era moderna. Parece que não foi o primeiro e único vencedor de dois Money In The Banks seguidos. Para alguém que era assim tão mau patrão, até tratou o Punk como uma estrela. O quê que ele queria mais? Ser Main Event da WrestleMania? Numa altura em que John Cena e The Rock estavam com a rivalidade mais estratosférica da história do wrestling? Isso já era esticar um bocado.
Aliás, CM Punk é o André Ventura do wrestling. É um bronco e a reação dos seus fãs cegos é “mas ele diz as verdades, é contra sistema”. É contra sistema excepto quando o sistema o beneficia a ele.
Ele não mandou só bocas ao Vince, foi ao Triple H, Stephanie, e por aí fora…
mano, nao percebes nada de wrestling, deves ter começado a ver há uns poucos anos. A quantidade de coisas que o CM Punk passou, que o fizeram passar durante anos. Ele doente e a obriga-lo a lutar e a tomar antibioticos. Ele teve em tribunal com o medico da wwe sobre isso e ganhou!!!! Ganhou porque tudo o que ele dizia era verdadeiro e real. Ele saiu da WWE por exaustão, por nao conseguir mais e porque nunca teve o reconhecimento merecido. Claro que não falou bem da wwe, mas a wwe tmb nunca falou bem dele. E agora põe te no lugar dele. Imagina que no teu dia de casamento recebes uns papeis a dizer que és despedido da wwe. A WWE teve muito pior com ele do que ele alguma vez. Lê, estuda sobre isto e nao deixes que o que aconteceu na AEW seja a imagem que levas dele.