Faz login e reduz a publicidade

CM Punk: “Para mim o Wrestling acabou”

Na passada Quarta-feira, numa pequena entrevista para o MMA Fighting, CM Punk foi abordado sobre a possibilidade de voltar ao Wrestling. O actual lutador da UFC respondeu dizendo que existirá sempre essa possibilidade, deixando a “porta aberta” a uma qualquer proposta para uma participação num evento como o All In ou, quem sabe, até um regresso à WWE.

No entanto, já esta Quinta-feira, numa pequena entrevista de promoção do UFC 225, CM Punk disse o contrário. O actual lutador da UFC respondeu dizendo, muito resumidamente, que está agora bastante focado nas Mixed Martials Arts e que, para ele, o Wrestling acabou.

Quando questionado sobre a possibilidade de voltar ao Wrestling, CM Punk respondeu:

“Ontem disse uma série de coisas sobre Wrestling, sobre como nunca recebi uma verdadeira proposta para voltar. Isso não significa que quero voltar ao Wrestling. Isso para mim terminou. Para mim o Wrestling acabou. Muita gente fica chateada comigo por eu pensar assim, gozam comigo por ter perdido a minha primeira luta aqui. Tudo bem, todos têm direito à sua opinião, mas essas pessoas não mandam em mim, e eu tenho o direito de fazer aquilo que quiser e isso é o que eu estou a fazer agora. O Wrestling está no espelho retrovisor e tenho tentando fazê-lo por 5 anos, e algumas pessoas simplesmente não percebem isso. Não sei. Essas pessoas querem viver a minha vida por mim.”

O que achas desta resposta de CM Punk? Será que nunca mais o vamos ver no Wrestling?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Diogo há 2 meses

    Se por acaso ele perder este combate, ele volta para o wrestling.

  2. Facebook Profile photo
  3. Kauê Silva há 2 meses

    Uma pena ele dizer isso de não querer voltar ao wrestling, gostava dele na época da WWE, sem dúvida um dos maiores campeões lá, mas boa sorte para ele no UFC que seja campeão lá algum dia.

  4. KILL OWENS KILL há 2 meses

    One day, kid. One day…

  5. -Undertaker há 2 meses

    Mais tarde ou mais cedo ele voltará e melhor que nunca

  6. Gangrel_Rules há 2 meses

    Eu acho e que tem múltipla personalidade, ora diz uma coisa ora diz outra, ė um sepo, podia estar no topo enolha onde esta, agora vai levar nos dentes pela segunda vez passado sei lá quanto tempo e depois? Retirasse da MMA e vai para a pintura? Muito nabo, teve na maior empresa de todas de combate no geral ate não sonwrestling, era main eventer, tinha aquilo que todos desejavam ter e fez o que fez… Agora diz estas asneiras, enfim.

    • DigOwens há 2 meses

      Dizer que ele é que decide o que fazer da sua vida e uma asneira? Xd

Comentar