CM Punk e Colt Cabana foram amigos durante muitos anos, mas depois de algumas desavenças por causa do processo judicial do “Second City Saint” contra a WWE, os dois deixaram de se falar.

Colt Cabana tem estado ausente da AEW, depois de ter tido algum destaque nos primeiros meses. Apesar de ter algumas participações no Dark e Dark: Elevation, o seu último combate televisionado aconteceu em Novembro de 2021.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o afastamento de Colt Cabana dos programas da AEW poderá estar relacionado com CM Punk. O lutador está afastado da AEW desde o início de Março, e que essa ausência poderá estar relacionada com os problemas entre os dois.

No entanto, é também dito que os Young Bucks fizeram questão que o lutador da Dark Order assinasse um novo contrato com a empresa, para este fazer parte do grupo da Ring of Honor quando os eventos desta recomeçarem.

O último combate de Colt Cabana num evento ligado à AEW foi no ROH Supercard of Honor, no início de Abril, contra Blake Christian.


O que pensas desta situação entre CM Punk e Colt Cabana?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu realmente notei o sumiço do Colt, até achei que ele pudesse ter saído, tal qual o Janela ou o Stu Grayson, mas bom saber de sua renovação, ele é um lutador muito interessante, espero que logo possamos vê-lo de volta!

    • Tibursio1 mês

      Se tivesse saído não era surpresa. É um lutador qb e se saisse nao se ia notar muito a diferença tal como aconteceu com o Janela e o Stu. É triste mas deram jeito no inicio para estabelecer o produto e para mostrar ao publico o que podia esperar da AEW (pro wrestling mais hardcore). Depois da AEW estar consolidada não renova contrato por acharem que não fazem falta. Não critico a AEW porque isto é um negocio e a AEW não pode andar a fazer caridade e tem de ter os melhores lutadores possiveis

  2. Ximira1 mês

    Ué mas o Colt e o Punk são amigos num são?
    Ele até falou dele lá na Pipe Bomb….