Esta quinta-feira, haverá uma conferência de imprensa da WrestleMania XL, em Las Vegas, em que poderá ser confirmado qual será o combate pelo Undisputed WWE Universal Championship no grande evento.

The Rock já usou as suas redes sociais para afirmar que a conferência de imprensa será falada para sempre, e através do Instagram, CM Punk fez um tease de que também poderá marcar presença na mesma.

O “Second City Saint” lesionou-se no Royal Rumble e não deverá competir no grande evento, mas o lutador publicou uma insta story com uma fotografia num aeroporto, usando a música “Viva Las Vegas” de Elvis Presley.

CM Punk gosta de brincar com os fãs nas suas redes sociais, mas não é descabido pensar que o ex-campeão mundial também apareça nesta conferência de imprensa.

CM Punk será "host" na conferência da WrestleMania

Entretanto, a WWE já anunciou que CM Punk será um dos hosts da conferência de imprensa de lançamento da WrestleMania XL, juntamente com Big E, Pat McAfee e Michael Cole.


Estás curioso para ver CM Punk como host na conferência de imprensa da WrestleMania XL?

4 Comentários

  1. Mal vi o story pensei logo nisso também. É sempre bom ver o CM Punk. Mas infelizmente, fora da WrestleMania, acho que não tem nada para dizer na conferência. Penso eu…

  2. Guido3 semanas

    Vão marcar a primeira lesionado vs lesionado entre punk e o Rollins, valendo o whc e a nova WWE world muleta Champion

  3. El Cuebro3 semanas

    Tecnicamente nada o impede de participar lá, mesmo não lutando ele talvez esteja lá enquanto comentarista, algum momento de backstage também!

  4. Uma pena que o Punk não vá lutar na Wresthemania! Era o combate que mais me deixava ” seco ” para ver um PUNK VS ROLLINS seria épico.