CM Punk está afastado da AEW há algumas semanas devido a uma lesão, mas continua como AEW World Champion, enquanto Jon Moxley é o campeão interino.

Ainda assim, o “Second City Saint” parece estar a fazer os possíveis para regressar a tempo do All Out, que acontecerá a 4 de Setembro na cidade de Chicago.

Entretanto, o AEW World Champion já estará com o pé mais saudável, depois de ter feito uma aparição no Chicago Comic & Entertainment Expo, C2E2.

Na Comic Con de San Diego, evento que aconteceu há duas semanas, circularam fotos de CM Punk a usar um bota de proteção.

Já neste evento mais recente, quando esteve no meet-and-greet com os seus fãs, CM Punk estava sentado sem essa mesma proteção.

Isto significa que CM Punk parece estar a ter uma recuperação bastante positiva e poderá estar a preparar o seu regresso aos ringues o mais rápido possível.

Sabe-se também que quando o “Second City Saint” regressar, haverá um combate de unificação dos títulos entre ele e o campeão interino.


Achas que CM Punk irá fazer o seu regresso a tempo do All Out?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vai aparecer de surpresa na quarta feira para confrontar Jericho e Moxley, tô com essa impressão, por isso resolveram por esse combate aí de ambos para q Punk regressa e confronte o vencedor, não sei pra quando mais não dúvido q o vencedor de Moxley x Jericho poderá enfrentar Punk só no All Out, mais se puderem antecipar será ótimo também.

  2. El Cuebro3 dias

    Bom saber que o Punk está se recuperando bem, espero que não esteja apressando as coisas, pois atuar lesionado é um grande risco, espero que não seja isso, no mais se ele está bem recuperado acho que logo irá aparecer para começar a provocar o Moxley e o Blackpool Combat Club junto aos FTR hein!

  3. Ramon3 dias

    Punk poderia voltar com um visual mais jovem sem essa barba de noé aí.. cara parece que ta com 50 anos