Frank casino

Durante o WWE TLC, houve uma interação no Twitter que não pode passar em claro. Quando começou o Tables Match entre Rusev e Bobby Lashley, a conta WWE on FOX mencionou que CM Punk, dizendo que este estaria a ver o combate, quase a relembrar como o comentador gozou com esta storyline no WWE Backstage da semana passada.

Por sua vez, CM Punk respondeu com um tweet mostrando que não estava a ver o TLC, mas sim o jogo da sua equipa da NHL, os Chicago Blackhawks. CM Punk mostrou assim que estava mais interessado em ver o jogo da sua equipa de hóquei do que o pay-per-view realizado pela WWE.

Quando a conta da WWE on FOX lhe respondeu dizendo que havia mesas naquele combate, o agora comentador afirmou que nos dois casos, Minnesota é que tinha ficado a perder, dando a entender que o combate não foi assim tão bom, enquanto mandava uma bicada aos fãs da equipa da NHL da cidade de Minnesota, que tinham acabado de perder contra a sua equipa.

Esta troca de tweets mostra que CM Punk, apesar de ser pago para comentar a atualidade da WWE no programa da FOX, prefere ver um jogo da sua equipa da NHL do que um grande evento da empresa de Vince McMahon.


Achas que CM Punk foi pouco profissional ao admitir que prefere ver um jogo da sua equipa da NHL a ter visto o TLC?

19 Comentários

  1. Showstealer10 meses

    CM Punk está-se nas tintas para o que as pessoas possam pensar, daí ser amado pela maioria no mundo do pro wrestling que prefere opiniões genuínas ao politicamente correto.
    E honestamente não o censuro, visto que o combate entre Bobby Lashley e Rusev, depois da construção francamente decente e lenta que teve, não esteve à altura das expetativas.

  2. Hugo10 meses

    Bom se és pago para fazer 1 trabalho e não o fazes, és NADA profissional e devias ser despedido.algo em que tenho saudades do vince.mas o cm punk já na wwe era um pouco desleixado.

    • Brunomcc200010 meses

      O trabalho dele é criticar os shows não é assistir os shows em direto…

  3. Anónimo10 meses

    Bom cada pessoa vê o que quer. Mas estando ele no programa Backstage, devia fazer o dever de casa e ver o PPV para poder comentar depois.

  4. mc10 meses

    Ele pode ver a repetição , eu tambem preferia ver a minha equipa de futebol jogar e depois ver a repetição de um evento de wrestling do que o contrario , até porque um resultado desportivo chega me mais rapidamente um spoiler do que o wrestling

  5. Hunter10 meses

    Olha se eu soubesse que estaria passando um jogo de hoquei no gelo no horário do TLC eu também preferia assistir o jogo de Hoquei.

    • Renato agastao10 meses

      Jogo de hóquei é no USA, não é no Brasil

    • Renato, e o TLC é no Brasil? 🤷🏻‍♂️

    • Brunomcc200010 meses

      FINISH HIM ahahahaah

    • Let Me In10 meses

      Renato agastao, se você é Brasileiro você sabe que no sul do Brasil tem muitos Italianos e povos Germânicos, e também que neva em algumas cidades no sul do Brasil, você acha que o futebol é o esporte mais popular do Brasil inteiro ? se você é Brasileiro e pensa assim você não sabe nada sobre o seu próprio país, digo isso por que aqui em Gramados Rio Grande do Sul é muito popular esportes de invernos até tem um ring de hoquei no gelo aqui.
      Então não se meta no que você não sabe.

    • Hunter10 meses

      Let Me In em Gramado ? você não nasceu em Nova Hartz ? se tinha me falado isso eu acho kkkk mais verdade aqui em Gramado tem ring de hoquei no gelo todo final de mês reunimos alguns amigos para nós parti os ossos jogando hoquei, se você curte hoquei Let Me In se sinta a vontade para vim jogar com nós 😉

    • mc10 meses

      “Jogo de hóquei é no USA, não é no Brasil”
      “Renato, e o TLC é no Brasil?”

      Já me ri um bocadinho …

    • Let Me In10 meses

      Só responder você Hunter, valeu pelo convide vamos ver se não tiver ocupado, se eu estiver livre certeza, mas a respondendo outra pergunta na real eu moro em Nova Hartz só que eu trabalho em Gramado então então todo dia tenho que pegar a estrada por 1 hora e 15 minutos. E aonde eu nasci, não sou do RS sou de Czerniewicz, Jaraguá do Sul SC.

    • Augusto Velden Weichselbaum10 meses

      Eu acho que sei que aconteceu aqui o Renato Agastao acha que o Punk foi assistir o jogo lá no ring de ice hockey mas na real ele assistiu pela TV, então quando o Axel disse que também assistiria o jogo o Renato achou que ele estava se referindo ir até o ring de gelo e não ter assistido pela a TV, e aqui no BR até onde me lembro a ESPN transmite partidas de Ice Hockey, e como o Let Me In disse aqui em Gramado futebol então tanta expressão, primeiro esporte que a população pratica aqui é Futsal,Volleyball, Judo,esportes de inverno (ski) ai que vem o futebol. é que aqui não tem muitos campos de futebol, e aonde tem o campo é de uma péssima qualidade 🙁

    • Hunter10 meses

      “Augusto” precisa me chamar de Axel ? se eu quisesse que me chamasse de Axel eu usaria a Nick de Axel Weichselbaum, né. Até por que o seu nome verdadeiro não é Augusto, Augusto é nosso avô, se quer que eu diga o seu real nome para todos aqui no no site também ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Augusto Velden Weichselbaum10 meses

      Se você falar meu nome é real aqui, vou fazer você fazer uma viagem só de ida para um lugar “bem legal”. 😏

  6. Porque é que os elefantes não lutam?10 meses

    Que boss!!

  7. André Santos10 meses

    Secalhar foi a melhor coisa que fez, eu nao vi o TLC nem me puxou muito para ver

  8. ColdSlayer9 meses

    Anunciaram que o Backstage pode ser controlado pela FOX e pela WWE, por isso eu creio que as duas empresas estão tentando fazer o Universo WWE acreditar que ele não pode retornar à WWE para um combate, o que eu acredito que seja muito provável.