Desde que a AEW abriu a forbidden door e CM Punk regressou ao Wrestling que há vários lutadores contra os quais os fãs querem ver este último lutar, não só na promotora de Tony Khan, mas também de outras empresas.

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, o “Second City Saint” afirmou que neste momento não é a melhor altura para um cruzamento entre a AEW e NJPW, ainda por causa da pandemia, e por causa do G1 Climax. Ainda assim, CM Punk destacou que gostaria de enfrentar Kazuchika Okada.

Estou, com certeza, com os dois pés na AEW, mas eu sei que muitos lutadores da New Japan acabam por vir e lutar no Dynamite e Rampage, e eu não sou contra a ideia, mas eu sei que eles estão no meio do torneio G1 Climax e coisas assim.

Não sei se eles podem dispensá-los, e acho que por causa da pandemia, ainda não se vê muitas viagens da América para o Japão. Eu definitivamente acho que teria que fazer uma quarentena de duas semanas, uma vez que chegue ao Japão, e eu simplesmente não acho que seja uma opção viável neste momento.

Eu tinha que fazer isso quando aceitava trabalhos de representação, e isso é difícil o suficiente, então, se ficar no Japão por duas semanas sentado num hotel, provavelmente eu enlouqueceria. Mas estou muito interessado.

Tu disseste Okada, e eu acho que esse é um lutador com quem eu definitivamente estaria interessado em entrar no ringue, porque, novamente, estive fora 7 anos, e foi a ascensão de todos que se tornaram super-estrelas na minha ausência. Eu definitivamente quero voltar ao ringue com ele. Ele é provavelmente o lutador número um ali.


Contra quem gostarias de ver CM Punk lutar?

3 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Gostava de ver um combate entre o Punk e Okada.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria incrível hein, são dois grandes ícones do pro-wrestling internacional, eu acho que agora com a porta aberta é questão de tempo para acontecer, quem sabe com o Okada novamente campeão na NJPW e num futuro não muito distante! Aliás bem que poderíamos ver mais do Okada nos EUA hein!

  3. Seria excelente!