Depois de inicialmente estar programada para o Dynamite Grand Slam de 22 de Setembro, em Nova Iorque, a aparente e iminente chegada de Daniel Bryan (ou Bryan Danielson) à AEW deverá acontecer este domingo no All Out.

Quem “atirou mais achas para a fogueira” foi CM Punk, com o recém-regressado lutador a deixar mais um grande tease quanto à estreia do “líder do Yes Movement”. Numa aparição no podcast Oral Sessions de Renee Paquette, o “Best In The World” mencionou que gostaria de fazer equipa com Daniel Bryan para enfrentar os Young Bucks, mas acabou por hesitar um pouco na forma como o disse.

Quero lutar contra os Young Bucks. Tenho de encontrar o parceiro certo para isso. Quer dizer, se estamos num exercício de fantasy booking, hmm… Quando é que isto [episódio do podcast] sai? Sábado? Ok… Eu não acho que estarei necessariamente a dar spoilers, sou apenas eu a colocar o meu chapéu de booker. De todas as possibilidades, eu faria CM Punk & “The American Dragon” [nickname de Daniel Bryan nas indies] vs Young Bucks – É tão óbvio que isso seria o que farias.


Achas que a estreia de Daniel Bryan no All Out já é praticamente uma certeza?

7 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    O Daniel Bryan vai aparecer Quase de certeza

  2. Isso seria muito fixe.

  3. El Cuebro2 semanas

    Punk e Bryan como uma dupla seriam incríveis, acho que tudo indica uma “inevitável” estreia do Bryan hoje, aliás quem sabe Bryan Danielson, Ruby Soho e Adam Cole hein!

  4. Isso iria basicamente tirar logo 2 grandes boas rivalidades e juntava numa só lol

  5. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Gostava de ver eles os dois como tag ia ser sensacional e depois um virava heel traia o outro e começavam uma feud 1vs1

  6. Ia ser demais!

  7. Anónimo2 semanas

    Ia gostar de ver esse combate.