Nas últimas horas muito se tem falado sobre uma grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution deste domingo, isto depois de Paul Wight (Big Show) ter criado hype à volta disso no último Dynamite.

Em conversa no podcast AEW Unrestricted, o presidente Tony Khan confirmou a informação avançada por Big Show e adiantou que a grande contratação é de um homem, além de ser alguém “digno do Hall of Fame”.

Se a possibilidade de ser Batista já foi desmentida (ou quase) pelo próprio e a de Christian parece ser impossível por este estar sob contrato com a WWE, outros nomes restam na imensa lista de possíveis contratações, sendo que algumas das mais especuladas são Brock Lesnar e CM Punk.

No entanto, esta quinta-feira, através de um Q&A realizado no Twitter, o “Second City Saint” desmentiu que fosse ele e criticou a atitude da All Elite Wrestling. Um fã perguntou-lhe quem é que ele acha que será a grande contratação e CM Punk respondeu dizendo que a promotora deveria focar-se em quem já tem no seu roster.

Com esta resposta, CM Punk não confirma nem desmente que possa ser ele a grande contratação da All Elite Wrestling para apresentar no domingo, mas é pelo menos contra a atitude da empresa andar focar em contratar mais lutadores e não em focar a sua atenção nos que já possui.


O que achas desta reação de CM Punk à possível grande contratação da All Elite Wrestling? Achas que poderá ser ele o grande nome a ser revelado no domingo?

23 Comentários

  1. Victor WWE2 meses

    Bom aí eu já não sei porque ainda tem o Brock Lesnar e o Kurt Angle, mas ainda continuo achando que possa ser o CM Punk.

    • Victor WWE2 meses

      Eu também não duvido que possa ser o Goldberg 😂😂

    • Jen King2 meses

      Seria mais louco ser a AEW contratar o Logan Paul ou Jake Paul ou qualquer outra celebridade

    • Realmente suspeito do kurt angle ainda por mais por ter sido despedido em Abril do ano passado, ou quem sabe o Carlito mas acho que nao era o nome ideal para todo este alarido que tem havido.

      Abyss penso que esteja ainda na wwe como writter

      Pode quem saber ser o lesnar tambem de reeto nao vejo nenhum nome tao grande do pro wrestling disponivel

    • A menos que fosse uma mulher tipo Trish???

    • Victor WWE2 meses

      Eu não acho que seja uma mulher como você disse tem havido todo este alarido e suspeito que possa ser um deles: Lesnar, Angle, Punk, Mark Henry, Hulk Hogan, Ryback ou quem sabe o Aleister Black (o que eu acho difícil).

  2. L26MC2 meses

    Têm toda a razão quando diz que a AEW devia focar-se no seu produto. Há muito a melhorar nas suas storylines, divisão femininas, fazer os seus PPV’s ganhar identidade etc…
    Certas contratações são desnecessárias, a AEW devia começar a contratar com calma, podiam muito bem juntar certo dinheiro dessas contratações e focar-se a contratar alguém que pudesse catapultar as audiências e de bónus dar ótimos combates. Claro que um lutador com Black, Cesaro, entre outros grandes nomes mais utilizados da WWE, são obrigatórios ter na empresa, acabam por estar no seu auge e terem um talento enorme, para ajudar no produto.

    • Simao_P12 meses

      Discordo, acho que a AEW tem storytelling superior a qualquer empresa, a divisão feminina ta a melhorar bastante, cada PPV tem a sua identidade, comparando com a wwe, acho que os ppv da aew são mais especiais,

    • L26MC2 meses

      Não se trata de cada ppv ter a sua identidade, é ganhar impacto e os fãs saberem que determinado PPV têm aquele tema especial, como é o caso da WWE. Quem não deseja o ano todo ver uma Wrestlemania porque sabe que é o maior PPV do ano, ver o Royal Rumble que os combates Battle Royal têm um peso gigante na história da WWE e o vencedor vai à Wrestlemania lutar pelo título principal, ou o MITB que têm combates de escada e quem vence têm tudo para ser campeão mundial, ou o Survivor Series que tens uma Brand contra a outra etc… acho que falta muito peso ainda aos PPV’s da AEW. São só 2 anos de história, eu sei, mas gostava que começassem a investir mais.
      Sobre as storylines só agora começaram a dar mais destaque desde que o Omega foi campeão, antes disso têm sido rivalidades muito rotativas e quase sem tempo de evoluir.

    • Simao_P12 meses

      O storytelling funciona de maneira menos óbvia, e um storytelling de longo termo, não como a wwe que cria um história e passado 3 semanas a historia deixa de existir… se falares nos ppv da aew, vejo isso de outra forma, o combate hell in a cell deixou de ser especial a partir que o PPV começou praticamente, não passa de uma estipulação, não importa a história justificar ser um hell in a cell match por exemplo, TLC e outro ppv, a treta da “brand supermacy” retirou a magia do survivor series na minha opinião… os ppv’s da aew tem a sua indentidade, por exemplo o double or nothing é todos os anos no MGM em vegas (devido a pandemia não foi possivel infelizmente) e o all out é no sears centre onde tudo começou, isso cria estigma à volta do PPV, os PPV’S serem ao sábado e outro ponto a favor, e paga-se bom dinheiro por estes ppv, não e como na wwe que pagar 9,99 com a network, estes ppv só acontecem 4 vezes ao ano o que os torna ainda mais especiais..

      Mas esta e só a minha opinião.

  3. Jen King2 meses

    Eu iria fala mas eu discord do craque punk na minha opinião a AEW ta contratando pelo dinheiro dela e AEW esta tentando fazer um super roster por causa ela vai te 4 shows dois no youtube e outros dois na TNT está fazendo o certo

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Ou é Cm Punk ou o Lesnar

  5. João2 meses

    Gostava que fosse brock lesnar ou cm punk, mas sera o mark Henry 😭

  6. Não vai ser ele e não faço ideia de quem possa ser.

    • Victor WWE2 meses

      Eu acho pode ser um deles a grande contratação da AEW: Brock Lesnar, Kurt Angle, Mark Henry, Hulk Hogan ou quem sabe o Aleister Black (o que eu acho difícil mas de repente né?)

    • Anónimo2 meses

      Realmente também não faço ideia de quem seja. Mas estão a fazer tanta coisa a volta disso, é bom que seja alguém que surpreenda. Ou então acaba por ser como disse o GOAT of Wrestling, no outro post, a malta está a espera de algo em grande, e acaba por não ser nada demais. Mas é esperar para ver.

  7. Tudo muito imprevisível até agora!

  8. Mais hipóteses tenho eu de ir que ele

  9. RVD e Carlito são para mim as opções mais possíveis.
    CM Punk era brutal mas duvido muito…

    • Ao exemplo do Kurt Angle, não vejo o RVD contribuindo muito. O CM Punk seria brutal, mas concordo que é difícil. Fico com a melhor opção que pra mim seria o Carlito!

  10. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que ele está certo, a AEW tem vários wrestlers que poderão ser o futuro da empresa, como MJF, Jungle Boy, Sammy Guevara, Tay Conti, mas como a AEW ainda é uma empresa jovem, é bom que contrate alguns wrestlers experientes, como já fez com Chris Jericho, Big Show, Dustin Rhodes, Matt Hardy etc.

  11. Rúben2 meses

    Eric bishoff xd

    • Hahahahah meu Deus, o “BiShut your mouth” já apareceu lá algumas vezes hein, acho que alguém não assistiu nem o último ep do Dynamite…