Durante o SmackDown desta sexta-feira, CM Punk fez uma grande referência ao conflito que levou ao seu despedimento da AEW, após o All In.
O “Second City Saint” esteve no programa de ontem para falar sobre o seu futuro na WWE, dizendo que regressou para ser main event da WrestleMania, e pelo caminho acabou por provocar vários lutadores.
Além das provocações a Roman Reigns, Cody Rhodes, Seth Rollins, Kevin Owens, entre outros, CM Punk também fez uma referência à AEW.
O lutador de Chicago falou dos vários lutadores com quem podia fazer equipa para enfrentar a Bloodline, mas meteu logo Kevin Owens de parte.
CM Punk afirmou que não podia fazer equipa com Kevin Owens, porque este dá socos noutros lutadores nos bastidores, e que isso não se faz em 2023.
"I don't know who would feel comfortable working with somebody who randomly just punches people in the face backstage…" 👀@FightOwensFight, you can't be doing that. 😂@CMPunk #SmackDown pic.twitter.com/Rhld9Zahde
— WWE (@WWE) December 9, 2023
Esta foi uma referência ao conflito com Jack Perry e desentendimento com Tony Khan que teve nos bastidores do All In, e que alguns dias depois levou ao seu despedimento da AEW.
O que achas desta provocação de CM Punk à AEW?
13 Comentários
O melhor foi lembrar as dirt sheets e o Mr. Ross Sapp, Meltzers e afins a dizer que ele tem uma clausula para não referir o que se passou na AEW 🤣 A noticia que vão dar hoje é que saiu do script e já agarrou o HHH pelo pescoço 🥱
E logo com o triple H que não perde uma chance se tiver que dizer algo sobre a AWE em termos de farpas…
Pode não mencionar em todos os shows mas vai haver promos que se tiver que ser , será
AEW*
E quase certeza que foi o Triple H que pediu ao CM Punk para tocar nesse assunto lol.
😂
CM Punk e Roman Reigns vão lutar pela custódia do Paul Heyman ahaha. Ainda não acredito que estou a ver o CM Punk num ringue da WWE ao vivo. Excelente promo mais uma vez, como já estamos habituados vindo dele. Já começou a mencionar o Seth Rollins que é alguém que está no RAW e espero que seja esta a brand que o CM Punk assine. Ser main eventer na WrestleMania sempre foi um sonho seu e é bem possível que isso aconteça contra o Seth Rollins pelo título mundial. Estou a gostar das reações dos outros lutadores ao verem o CM Punk no backstage, especialmente a do Kevin Owens. Parece a história do filho pródigo. A WWE está a pegar muito bem neste regresso do CM Punk.
Seth Rollins tem toda a razão.
CM Punk é de facto hipócrita.
Vive apenas. Wrestling is back
E o Rui está a viver o wrestling. Ele acha que o Seth Rollins tem razão e que o CM Punk é um hipócrita. Outros acham o contrário 🤷♂️. Cada um tem a sua opinião e isso torna esta rivalidade ainda melhor. Porque consegues entender os dois lados. Ambos têm bons argumentos sobre as suas ações. Não existe só um lado onde a WWE mostra que tal lutador é o herói e o outro é o vilão. Acho que a WWE está a deixar-nos pensar sozinhos quem achamos que é o heel ou face nesta história. Ou aqui não existe o bem e o mal…
Com essa história de seth nao ter gostado do seu retorno faz parte dessa história pra wrestlemania, e dai sera punk x rolinn em uma noite na wrestlemania e a outra noite roman x cody ta escrito…
Rei!
Quando o Tosse escreve “grilos” ad nausea aí por tudo o quanto é sítio AEW, afinal referia-se a esta promo. Pensara que era só toxidade.
O Cm Punk não queira mazé trabalhar o físico… depois queixe-se…