Durante o SmackDown desta sexta-feira, CM Punk provocou vários lutadores e revelou que regressou à WWE para ser main event da WrestleMania.

CM Punk começou por brincar com o público para eles decidirem se ele irá fazer parte do Raw ou SmackDown, e falou da hipótese de competir no Royal Rumble.

A seguir, o “Second City Saint” falou de Roman Reigns e fez questão relembrar que ele é o “Paul Heyman Guy” original.

Depois de falar de vários lutadores com quem podia fazer equipa para enfrentar a Bloodline, CM Punk até fez uma piada sobre não poder fazer equipa com Kevin Owens, porque este bate noutros lutadores nos bastidores, e isso não se faz em 2023.

O “Second City Saint” afirmou que todos o receberam bem neste regresso à WWE, exceto uma pessoa que nem sequer é o homem (“The Man”) da sua própria relação (Seth Rollins).

Por fim, CM Punk explicou que irá revelar qual o roster de que fará parte no próximo Raw, e terminou dizendo que regressou para terminar a sua história, que é lutar no main event da WrestleMania.


Acreditas que CM Punk irá competir no main event da WrestleMania 40?

9 Comentários

  1. Natan3 meses

    Vou ser sincero, gostaria mais mesmo que Cm Punk enfrentasse o Roman Reigns do que o próprio Cody Rhodes, seria mais fácil o American Nightmare enfrentar o Seth Rollins pelo título, pois afinal de contas, foi ele quem causou lesão no tórax dele mas não descarto essas rivalidades que pretendem marcá-lo na Wrestlemania 40, mas essa é apenas a minha opinião que falei no começo

  2. Luiz3 meses

    Que promo sensacional

  3. Competir irá mas vencerá?
    Para que servirá este regresso do Punk, para acumular títulos a sua carreira ou simplesmente elevar talentos em troca de ser Main Event de Wresthemania?!

    Para além disso, como estão os planos da WWE para ele, Orton, Cody, e a Bloodline, pois engloba todos eles…
    Será Punk o nome a tirar o título a Roman Reigns? Ou Cody Rhodes vencerá o Elimination Chamber e disputará frente a Roman?

    Veremos os próximos capítulos.

  4. Gadoxe3 meses

    Top top top. Quando o CM Punk está no seu seu melhor a nível trabalho no microfone faz parecer quase todos os outros wrestlers actuais em amadores, no que toca a promos

  5. JoãoRkNO3 meses

    Sejamos sinceros. Se há alguém com estatuto para destronar o reinado do Roman, sem dúvida que é o Punk. E seria super interessante uma WM com Rollins vs Rhodes e Punk vs Reigns.

    • Natan3 meses

      Exatamente isso o que eu falei, Cody Rhodes enfrentar o Roman Reigns pela segunda vez não faz sentido

  6. Main event bom era Rollins vs Punk, mas se for reigns vs punk já não é mai. Mas pode ser este ano ou pro ano.

  7. El Cuebro3 meses

    Essa fala certamente o coloca como o grande favorito do Royal Rumble e pode ser uma realidade, a julgar pelos rumos que certos nomes estão tomando por lá, quem sabe o Punk vença o Royal Rumble e encare o Rollins e do outro lado o Cody vença a Elimination Chamber e encare o Roman, só temos que esperar!

  8. Anónimo3 meses

    Acho que desta vez vai ter o tão desejado main event na WrestleMania.