CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

Durante o último mês, o “Second City Saint” vinha apenas aparecendo em alguns shows televisivos para protagonizar segmentos ou fazer promos.

Já esta terça-feira, dia 26 de Dezembro, CM Punk fez o seu primeiro combate num ringue da WWE desde o Royal Rumble de 2014, há quase 10 anos.

CM Punk regressou aos ringues da WWE para enfrentar e vencer Dominik Mysterio num live event que a WWE realizou no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

O experiente lutador acabou por vencer com o GTS, e durante o combate ouviu cânticos de “you still got it” por parte do público.

CM Punk voltará a enfrentar Dominik Mysterio daqui a três dias, a 30 de Dezembro, no live event que terá lugar no KIA Forum em Los Angeles, Califórnia.


O que achaste deste regresso de CM Punk aos ringues da WWE?

13 Comentários

  1. Caldas4 meses

    Grande regresso, CM Punk é dos maiores de aempre e isso não há duvidas. Só estranhei a ring gear sem as iconicas estrelas.

    • filipe4 meses

      não é um show televisado. A Rhea nem estava com a familiar maquilhagem preta..

  2. El Cuebro4 meses

    Parece ter sido um bom regresso e combate, certamente o Punk tinha o que fazer contra o Dominik e parece ter sido um bom confronto de gerações, foi bem recebido e ainda foi num grande palco, agora é ver o que o Punk ainda poderá fazer nos shows televisionados.

    • Sincerão4 meses

      Bom regresso enfrentando o Dominik? KKKKKKKKKKKKK me poupe fera.

    • Natan4 meses

      Que comentário idiota que acabou de fazer Sincerão, me poupe disso 😂😂😂🤦🏻‍♂️

    • Mercedes4 meses

      Dominik luta na maioria dos PPV, acabou de ser campeã do NXT, ou seja ta melhor que muuuuitos na empresa. Mas pelo jeito, quem entende tudo é voce.

    • Boss4 meses

      Dom luta na maioria dos PPVs e perde. Acabou de devolver o título do NXT que lhe foi dado. Tecnicamente falando é inferior a qualquer um do NXT; wrestling mediano pra baixo; é midcard no máximo, e sendo bem generoso. Qualquer pessoa que use o mínimo do cérebro sabe que a popularidade dele se faz apenas pelo seu par com a Rhea. Só. No mais, está melhor que muitos sim, melhor em fazer o seu ótimo papel de jobber.

    • Mercedes4 meses

      Nossa, que recalque. Mediano pra baixo? E você? Faz o que? Não vai ter 1% do sucesso que ele tem e vem chamar de jobber KKKK Vai caçar alguma coisa pra você fazer, comentarista de site não é profissão

    • Boss4 meses

      “Recalque”, “não vai ter 1% do sucesso que ele tem“; sua falta de argumentos é lamentável, mas o que eu poderia esperar de uma menininha que começou a assistir wrestling ontem? Hahahaha. Me desculpe, eu tenho o péssimo hábito de começar debates, mas esqueço que não devo fazer com seres que sangram mensalmente. Até o próximo comentário, colega de profissão.

    • Mercedes4 meses

      Coitadinho…

    • Natan4 meses

      Se ele fosse jobber não teria sido campeão Boss 🙃

  3. Anonimo_BR4 meses

    Ta meio barrigudinho (comparado com forma física “normal” dele)?

    • Mercedes4 meses

      Comeu muito no natal. Mas ta gostoso ainda, como sempre