Apesar das divergências entre o lutador e a WWE, todos os anos CM Punk é um dos nomes mais especulados para um eventual regresso no Royal Rumble. Este ano não foi diferente, ainda para mais depois do lutador partilhar uma fotografia sua dentro de um ringue de Wrestling.

Na fotografia, publicada por Stephen Amell e partilhada por CM Punk, é possível ver que os dois subiram ao ringue para preparar o programa Heels do canal Starz, umas gravações que segundo o PWInsider aconteceram em Atlanta.

Na publicação, o actor de “Arrow” afirmou que o “Second City Saint” estava um pouco enferrujado, mas que ainda assim assegurou que foi como andar de bicicleta.

A estrela de “Arrow” também não é uma desconhecida dos ringues, pois chegou a fazer equipa com Neville (PAC) no SummerSlam de 2015, para enfrentarem King Barrett & Stardust, entrou no universo Being The Elite em 2018 e lutadou contra Christopher Daniels no All In de Setembro de 2019.

Esta foi assim uma das raras vezes que CM Punk subiu aos ringues de Wrestling desde que saiu da WWE em 2014, curiosamente depois do Royal Rumble desse mesmo ano. Muito se tem especulado sobre um dia ele poder voltar ao activo, algo que muitos fãs ainda têm esperança que aconteça.


Gostavas de ter visto CM Punk regressar durante o Royal Rumble deste domingo?

25 Comentários

  1. Gostar gostava, mas não iria fazer sentido ele regressar ao Wrestling para lutar numa arena vazia.

  2. Nem estava nem um bocadinho à espera que voltasse no rumble, se voltasse era me indiferente

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Para mim era completamente indiferente se sim ou se não.
    Mas mantenho a minha opinião,quando digo que será mais facil CMpunk entrar num ringue da Aew do que na Wwe,pelo menos enquanto o Vince estiver no comando.

  4. André1 mês

    Edge ganha na WM o título.
    *música do Cm Punk começa a tocar*

  5. Este ano não regressa (e possivelmente nunca mais ele disse que poupou bastante dinheiro só lhe oferecem um contrato a lá Messi) além do mais ele tá gordinho e possivelmente em baixo de forma.

  6. Possivelmente se um dia regressar deverá ser para o ano!

  7. Sorry1 mês

    Não queria rebentar a bolha de algumas pessoas iludidas mas no caso de uma situação improvável em que o CM Punk regresse aos ringues alguma vez na sua vida, esse regresso será sempre na AEW e não na WWE, só gente sem noção que ainda se ilude com isso. Basta ver sempre o que ele respondeu em entrevistas e até disse no podcast da Renee que haveria wrestlers mais interessantes para enfrentar na AEW do que na WWE e até basta até ver a t-shirt do Stephen Amell nessa foto para chegar a essa conclusão óbvia. E nem para mencionar que o Cody Rhodes também vai participar nessa mesma série e é amigo de longa data do Stephen Amell.

  8. Naturalmente que adorava que CM Punk tivesse aparecido no Royal Rumble, mas realmente era praticamente impossível atendendo às circunstâncias que vivemos. Espero que ele tenha sucesso nos seus projetos.

  9. Infelizmente quanto mais o tempo passa, mais difícil fica um possível retorno do Punk… Obviamente esse ano não iria aparecer pela falta do público, mas ano que vem, quem sabe.

  10. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ver o Punk de volta, sinceramente não sei o porque dele ter tentado o MMA, claramente não estava pronto, vamos ver o que o futuro guarda para ele, até para o Stephen Amell, ainda mais com a AEW, onde ele tem muitos amigos!

  11. Alexandre1 mês

    tem que se fazer muito de cego para achar que CM Punk um dia irá retornar para a ultrapassada wwe, ainda não entenderam que o cara tem as relações com esta companhia completamente azedas. Ele não gosta das pessoas de lá, e as pessoas de lá não gostam dele, dá pra compreender isso, ou tá dificil??

    • Victor WWE1 mês

      Se ele fica aparecendo no backstage e tudo que é da wwe, mas de repente ele surpreende aparecebdo na AEW.

  12. A cada dia que passa acredito menos que regresse ao wrestling.
    Ele esta em paz com a decisao que tomou à 7 anos atras

  13. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, mas ele não retornou principalmente devido à ausência de público, se o CM Punk retornar esse ano, só será da WrestleMania 37 para frente, devido à volta do público aos eventos da WWE, algo que está praticamente confirmado para a Mania, mas apenas rumorado para o resto do ano.

  14. And1 mês

    Noticia tendenciosa do crl… .
    Sortr que ninguem é burro pra cair em papo de portuga

    • Ainda és burro para vir aqui comentar. Tendenciosa em quê? Não escrevemos nada de mais… No máximo podes dizer que tem algum “clickbait”.

  15. Anónimo1 mês

    Não me importava de o ver de volta, mas já faz 7 anos que ele deixou o Wrestling, se quisesse ter continuado ele tinha-o feito.

  16. Mr Unknown1 mês

    Tenho muita vontade de vê-lo na WWE mas eu creio que ele ñ vai regressar mais a companhia. Ele teria primeiro da parte dele ter uma reunião com o Mr Mcmahon em seguida acertar as contas com o Triple H.
    Caso a empresa fosse atrás, teria dezenas de requisitos pra ter o Punk de volta, teria que pagar um salário igual ou maior que pagam á lendas como Rock Cena, HHH, teria que ter uma boa história, e ainda ser Main Event numa Wresthemania, nem Punk cede nem a WWE.
    Acho que pelo Vince ele retornaria, mas o Triple H deve sempre dizer ao Vince que NÃO. kkkk