Frank casino

Esta sexta-feira, dia 17 de Julho, fez 9 anos desde que aconteceu o Money In The Bank de 2011, um evento que teve um main event incrível entre John Cena e CM Punk pelo WWE Championship.

Se bem se lembram, o pay-per-view aconteceu em em Rosemont, Chicago, Illinois, cidade natal do “Second City Saint”, e terminou com um momento histórico. CM Punk conquistou o WWE Championship, mandou um beijinho a Vince McMahon e desapareceu pelo meio do público com o título da WWE.

Este foi sem dúvida um dos maiores momentos da última década da WWE e sucedeu um outro também ele histórico, que foi o da pipebomb de CM Punk no final de uma edição do Raw.

Como tal, a conta de Twitter da WWE on FOX e inclusivamente CM Punk resolveram relembrar o dia histórico que aconteceu há 9 anos, com um vídeo do combate e também uma mensagem de agradecimento.

No tweet, CM Punk referiu que o que fez não poderia ter feito sem John Cena, Scott Armstrong e, mais importante de tudo, os fãs. O público esteve incrível naquela noite e o ex-lutador refere que nunca se irá esquecer da atmosfera daquele evento. No final, CM Punk agradeceu a todos e terminou com a hashtag #MITB.


Lembraste de ter visto este momento? Achas que faltam momentos assim na WWE hoje em dia?

13 Comentários

  1. O combate no Money in the Bank pode ser incluído numa lista de top-10 melhores combates de sempre. Quem não conhece muito da rivalidade convido a ver a pipe bomb, o segmento de assinatura do contrato do Punk com o Vince, a assinatura do contrato para o SummerSlam e os dois combates, principalmente o do MitB. O CM Punk podia era ter demorado mais a voltar aos shows, talvez a única coisa que mudava na história.

    • AGomes2 meses

      o punk falou disso uma vez. tirando o rumo que a rivalidade levou – tsc tsc… hhh… tsc tsc -, ele queria ter mudado o tempo em que ele retornou. foi muito curto.
      eu nem consegui sentir saudades dele na altura haha

    • AGomes2 meses

      mas o ppv seguinte era o summerslam, e a wwe queria um grande main event pra capitalizar…

    • Tivemos o Randy Orton vs Christian nesse ppv que podia ser main event ou então também podia ser Rey Mysterio vs John Cena. Por um lado a WWE queria ter o main event de SummerSlam e o Punk talvez quisesse lutar no MitB em Chicago. As opções também não eram muitas mais ou voltava para o Hell in a Cell ou no Survivor Series ou se fosse para esperar mais no Royal Rumble.

  2. Hugo2 meses

    Bom…..
    Numa só palavra…..SIM!!!!!

  3. Facebook Profile photo
    The awesome one2 meses

    Foi nessa rivalidades que reacendeu a minha paixão adormecida pelo wrestling, um grande momento sem dúvida.

  4. Dos grandes momentos da história recente da WWE

  5. Grande momento e combate. O CM Punk e John Cena construíram uma história incrível. Raro vermos agora algo assim a acontecer. É chocante saber que já passaram 9 anos… Sinto falta do CM Punk na WWE e foi bom da parte dele ter mencionado o arbitro Scott Armstrong.

  6. Alexandre2 meses

    Um tempo relativamente recente onde ainda valia a pena assistir a wwe.

  7. Anónimo2 meses

    Foi sem dúvida um excelente combate e um bom momento na história do wrestling.

  8. BEST IN THE WOOOOOOORD 💥

  9. Facebook Profile photo

    O problema está na mentalidade e personalidade de cada personagem. Já não existe muitos rapazes “fora da caixa” têm tudo medo do Vince 🤣