Como sabemos, CM Punk é um dos nomes mais controversos do mundo do Wrestling e o ex-lutador raramente tem receio de dizer o que pensa sobre os mais diversos assuntos, muitos deles relacionados e de crítica à WWE.
Num recente Q&A na sua conta de Twitter, CM Punk foi questionado sobre o que era preciso para vir a ser entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin numa futura edição do Broken Skull Sessions, transmitido na Peacock e WWE Network.
Em resposta, o “Second City Saint” afirmou que era preciso dinheiro, revelando também que ninguém recebe royalties (comissões) do conteúdo que é transmitido na Peacock, e por isso mais valia ser pago antes da entrevista.
Money. Nobody gets any royalties for anything shown on peacock. Nobody. Yay wrestling biz!
— player/coach (@CMPunk) June 22, 2021
Quase uma hora depois, CM Punk voltou à carga e ironizou dizendo como é que ele ou algum outro lutador poderia exigir receber royalties de conteúdo que é transmitido na Peacock.
How dare me or any other wrestler ask to be paid royalties for footage shown on peacock! Lol
— player/coach (@CMPunk) June 22, 2021
Depois de uns meses em que se reaproximou do mundo do Wrestling como comentador no programa WWE Backstage da FOX, CM Punk está agora novamente algo afastado da indústria que o tornou popular.
Ainda assim, depois de Chris Jericho ter sido o convidado de “Stone Cold” Steve Austin por altura da WrestleMania 37, não é de descartar uma possível entrevista com CM Punk ao Broken Skull Sessions da WWE.
Gostarias de ver CM Punk dar uma entrevista a “Stone Cold” Steve Austin para o Broken Skull Sessions da WWE?
9 Comentários
Sempre gostei de ver o CM Punk a ser entrevistado, então seria fixe vê-lo no Broken Skull Sessions.
Ele tem toda a razão, querem? Paguem!
Prefiro que convidem alguém mais legal, e nao esse cara chato
Essa eu veria
CM Punk ice cream bars!
Seria interessante.
Não faz falta . . .
Com liberdade para falarem era incrível.
Era incrível se isso acontecesse!