Como sabemos, CM Punk é um dos nomes mais controversos do mundo do Wrestling e o ex-lutador raramente tem receio de dizer o que pensa sobre os mais diversos assuntos, muitos deles relacionados e de crítica à WWE.

Num recente Q&A na sua conta de Twitter, CM Punk foi questionado sobre o que era preciso para vir a ser entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin numa futura edição do Broken Skull Sessions, transmitido na Peacock e WWE Network.

Em resposta, o “Second City Saint” afirmou que era preciso dinheiro, revelando também que ninguém recebe royalties (comissões) do conteúdo que é transmitido na Peacock, e por isso mais valia ser pago antes da entrevista.

Quase uma hora depois, CM Punk voltou à carga e ironizou dizendo como é que ele ou algum outro lutador poderia exigir receber royalties de conteúdo que é transmitido na Peacock.

Depois de uns meses em que se reaproximou do mundo do Wrestling como comentador no programa WWE Backstage da FOX, CM Punk está agora novamente algo afastado da indústria que o tornou popular.

Ainda assim, depois de Chris Jericho ter sido o convidado de “Stone Cold” Steve Austin por altura da WrestleMania 37, não é de descartar uma possível entrevista com CM Punk ao Broken Skull Sessions da WWE.


Gostarias de ver CM Punk dar uma entrevista a “Stone Cold” Steve Austin para o Broken Skull Sessions da WWE?

9 Comentários

  1. Sempre gostei de ver o CM Punk a ser entrevistado, então seria fixe vê-lo no Broken Skull Sessions.

  2. Facebook Profile photo
    Klaus1 ano

    Ele tem toda a razão, querem? Paguem!

  3. Gean1 ano

    Prefiro que convidem alguém mais legal, e nao esse cara chato

  4. Best1 ano

    Essa eu veria

  5. Julio1 ano

    CM Punk ice cream bars!

  6. Anónimo1 ano

    Seria interessante.

  7. Mike1 ano

    Não faz falta . . .

  8. Com liberdade para falarem era incrível.

  9. Era incrível se isso acontecesse!