Apesar de estar afastado há muitos anos dos ringues de Wrestling, CM Punk continua a ser um grande nome e os fãs continuam há espera de um dia o ver regressar. Porém, para já parece estar mais preocupado com a sua carreira de actor, onde tem tido papéis em alguns filmes de terror.

Em entrevista ao The Movie Crypt, CM Punk revelou qual foi o momento em que teve mais medo durante a sua carreira na WWE.

Eu lembro-me de ter lutado contra Jeff Hardy no Staples Center e ele ia subir um escadote gigante e saltar para cima de mim. Eu tive de ficar deitado na mesa durante algum tempo e isso realmente faz-te começar a pensar.

É uma daquelas coisas, eu comecei a olhar e a pensar que ele estava bastante alto. Eu comecei a pensar que o melhor era levantar-me e sair dali, que era estúpido estar deitado na mesa.

Quando ele finalmente saltou e me caiu em cima, só pensei “Sim, isto doeu”. Tentei protegê-lo mais, do que me tentei proteger a mim, porque é ele que está a saltar, mas quando um homem de quase 100kg salta para cima de ti, tu percebes que não vai acabar bem para nenhum dos dois.


Esperavas que fosse esta a resposta de CM Punk?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Devido ao contexto, esperava.

  2. Facebook Profile photo

    Com o Jeff Hardy, doía sempre 🤣

  3. Jeff Hardy tinha quase 100 quilos?! Caramba

  4. Bruce1 mês

    tem algum momento bom que ele lembre na WWE?? kkkk

  5. Lembro me desse momento e claro que foi doloroso para os dois! Um homem de 100 kg a cair em cima é para “matar” mesmo!