CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, depois de ter sido despedido da AEW, por causa do que aconteceu nos bastidores do All In.

Em entrevista a Ariel Helwani no MMA Hour, o “Second City Saint” revelou o que aconteceu no All In e também nos meses que antecederam o evento.

Esta é uma daquelas coisas em que há todos estes rumores sobre acordos de confidencialidade. Há uma grande diferença entre não ser autorizado a falar sobre o assunto e não querer falar sobre o assunto. Não quero voltar a litigar sobre isto.

A grande ideia do Tony [Khan] era ter um programa separado, vamos separar toda a gente. Eu disse que isso nunca resultaria, que me deixassem ir embora, que era o melhor. Estes tipos não me querem aqui, isto não é um negócio a sério, não é um negócio que se baseia em fazer dinheiro, atrair dinheiro, vender bilhetes. Não é o que me venderam, deixem-me ir.

No segundo dia do programa [Collision], eu estava sentado no catering e o Tony Schiavone veio buscar-me e disse: “O Jack [Perry] está a insultar-me, insultou o Mike Mansury já me insultou e está a insultar o médico neste momento“.

Disseram-me que as pessoas estavam a ser separadas para não haver problemas, por isso não me querem metido nisto. Vocês têm de tratar disto, porque se não o fizerem, eu vou tratar disto e não vão gostar da forma como vou tratar disto.

Não sei nada sobre o Jack estar de férias, mas há pessoas que trabalham um dia por semana e nem isso querem, querem aparecer, lutar e filmar vignettes e ficar em casa durante semanas, façam o que quiserem, não é a minha empresa, mas isso não acontece no meu programa.

O que o Jack queria fazer era partir o vidro de um carro alugado com um cano, e eu disse-lhe: “O médico já te disse que não, o Darrel já te disse que não, o Mike já te disse que não, o Schiavone já te disse que não e, pelos vistos, tu já os insultaste, por isso estou a dizer-te que não, não fazemos isso aqui, se queres fazer isso, fazes à quarta-feira.

Para vir a este espetáculo e todos estarem supostamente separados para se livrarem de todo o drama, e estarmos a praguejar contra o médico porque é vidro verdadeiro, vai entrar no nosso olho, há uma forma segura de o fazer, e eu disse-lhe isso educadamente, disse-lhe que este é um programa diferente, se quer fazer isso, faça à quarta-feira.

É evidente que ele levou muito a peito uma coisa muito profissional, o que não tem mal nenhum, porque eu também já fiz isso antes, e é muito mais a amizade dele e as coisas nunca foram resolvidas, ninguém manda, e acabou por se tornar naquilo que se tornou.

[No All In] O Jack regressou do seu combate, eu lutava a seguir, e tenho pessoas comigo. Não vou dizer quem são, porque tenho muitos amigos que trabalham lá e não quero que sejam castigados por serem meus amigos.

Cheguei lá e perguntei-lhe: “Porque é que insistes em fazer esta treta idiota da Internet na televisão?” E ele disse: “Se tens algum problema, faz alguma coisa” e eu disse: “Vá lá, meu, eu matava-te, o que é que estamos a fazer?

Pensei que estava a agir de forma responsável, não dei um murro em ninguém, apenas sufoquei um pouco uma pessoa. O Samoa Joe estava lá, disse-me para parar e eu parei.

Virei-me para o Tony e disse: “Este sítio é uma anedota, meu, és um palhaço, eu demito-me.

Fui para o meu balneário, o Joe e o Jerry Lynn apanharam-me e convenceram-me a ir para o ringue e arrasar. Estava demasiado exaltado na altura e estou exaltado agora, provavelmente vou arrepender-me de ter falado sobre isso.


Esperavas que CM Punk falasse tão abertamente sobre o que aconteceu?

43 Comentários

  1. Guido2 semanas

    Pelo visto ele já queria ter saído, é foda ficar onde não te querem por perto

    • tosse2 semanas

      e não parecem querer wrestling mas sim malabarismos e circo…

      e numa altura em que a wwe está tão forte….vêm aí tempos ainda mais difíceis para a aew por culpa dela mesma.

  2. tosse2 semanas

    ele fez alguns erros aí mas geral só confirma o eterno circo que a aew foi, é e infelizmente todo cremos que o continuará a ser.

    “lot’s to unpack here”, como diria o Podfather conrad thompson, mas o que mais choca é o Tony Schiavone é um palerma….é insultado, pisado por pessoas com um terço da sua idade e 1/5 da sua experiência….”tudo numa boa, estou na WCW 2.0 na tv em vez de estar em casa com os meus netos” (ou será 0.2?)

    que circo de empresa.

    ps – dutch mantel já tinha avisado no seu podcast que os agentes na aew são gozados pelos artistas de circo, perdão, “wrestlers” e estes agentes são ignorados quando deveriam definir com os mesmos como estes combate vão decorrer.

    confirma-se também isso.

    isto começa a ficar muito claro porque o circo não pára.

  3. ITALO2 semanas

    Hoje é primeiro de abril…

  4. A panelinha que é a AEW e o punk pelo visto queria ter se demitido desde dos problemas com o Kenny Omega e os Young Bucks a AEW que insistiu em mante-lo lá… E o Tony até culpa o Jack Perry pela saída do Cm punk! De fato já vemos que no caso “Jack Perry” o Punk é inocente.

    • tosse2 semanas

      jungle jack máscara-se de wrestler.

      a parte de mandar um cano para um vidro de um carro e não pensar nos estilhaços é especialmente estúpida.

      real wrestler? cry me a river!

    • The Name2 semanas

      É inocente? O gajo apertou-lhe o pescoço no local do trabalho o próprio admitiu, se é o único culpado não, o Jack Perry também é culpado por ter provocado, mas foi o Punk que lhe agrediu, o Punk não é nenhum santo, já desde o ROH que causava problemas, depois foi na wwe e por fim na aew, ele sabe que agora é a última chance que têm na wwe, vai fazer tudo para ser o bom da fita desta história, o gajo é o maior hipócrita na história do wrestling lol
      Se disse algumas verdades na entrevista? Sim, mas não deixou de dizer barbaridades em certas coisas que disse, o gajo fartou-se de dizer mal da aew, e no fim desejou boa sorte à empresa, o mesmo gajo que fez a mesma coisa depois de sair da wwe, só disse mal da empresa e não só do Vince 😂

    • tosse2 semanas

      concordo, Name, aqui muitos falharam:

      – punk que agrediu numa Era em que isso já não é permitido

      – jungle jack off que claramente é um wrestler das indys e não para a tv, como este artigo o prova

      – tony Schiavone que não tem dignidade…pisado por crianças…humilhado por trapezistas das indys….e cala-se para ganhar $$ e estar na tv com quase 70 anos!? está falido? não? manda o tinoni e o resto do pessoal do circo à m…, ker alho!

      – the elite, que criou um ambiente propício a estes marretas fazerem o que querem (tudo com o alto patrocínio do tinoni)…jungle jack, guevara, andrade, kingston, etc…circo sem fim!

      – e finalmente, o tinoni que não tem mão na sua empresa….e porque raio iria mandar um trapezista das indys para o collision que o punk estava a preparar para ser (e estava a sê-lo) o melhor programa da tv?

  5. Estive entretido a ouvir a entrevista, adoro ouvir este gajo a falar.

    Em relação às polémicas sobre o Vince, a saída da AEW e o incidente no All In, não houve nada que ele tivesse dito que tenha deixado chocado. Talvez só o facto de ter dito que não fez nada para que o TK “temesse pela própria vida”. Vai ser sempre a palavra de um contra o outro, o Punk admitiu ter-lhe chamado palhaço, frágil como o Tony aparenta ser, secalhar levou esse insulto demasiado a sério.

    Gostei de o ouvir a explicar um bocado as filosofias que aplicou quando estava a “gerir” o Collision.

    A parte que me deixou mais intrigado até é uma que não está dar muito que falar online, mas senti-o bastante cauteloso quando abordado em relação ao MJF. Seria fácil especular que o Punk só tinha coisas boas a dizer sobre ele, afinal foi com ele que teve o seu melhor trabalho na AEW e é dos talentos que se enquadra mais com a visão do Punk a nível de negócio, mas senti-o muito pensativo e um pouco desconfortável quando o Ariel mencionou o Max. E claro, o comentário do ‘ I think MJF is great, and I think where he wasn’t great was when he catered to that small niche internet audience’, confirma-o.

    Pessoalmente, detesto o MJF face. Esta faceta de Super Herói a dar double duty enquanto derrota top heels lesionado em combates de meia hora e vira canguru a meio. Não sei a quê que o Punk se referia especificamente, mas dá que pensar. Espero que quando o MJF voltar mostre porquê que é o melhor talento(na minha opinião) desta geração.

    • tosse2 semanas

      bem visto.

      o face title run do MJF foi terrível mesmo que os mega-hiper-ultra aew fans o digam que não.

      e é lamentável…tens o gajo com mais potencial do wrestling (sim, mais que o logan paul, tiff, etc,…qualquer um)…que nem tem 30 anos….e dás-lhe a pior title run de qualquer empresa dos últimos 10 anos

      querem perdê-lo de propósito?
      ou estamos apenas a adiar o inevitável?

    • Pior title run? Quando parou de assistir os programas mesmo?

    • MD-Omega, não vou tão longe como o tosse, mas pessoalmente acho que foi a pior run na AEW pelo título mundial (seria injusto dizer os 2 curtos reinados do Punk porque não teve tempo para mostrar potencial). O reinado arrastou a um ponto em que lhe estragaram por completo a personagem.

      Não sei se o tosse deixou de assistir aos programas durante este reinado do MJF, como lhe perguntaste, mas a verdade é que nos US, de facto, imensa gente deixou, se olharmos para os ratings. E penso que isso reflete um pouco esta title run

    • tosse2 semanas

      das titles runs que vi nos últimos 10 anos (que não tenham durado 15 mins), esta foi das mais fracas, senão a pior

      mjf tem menos star power agora de que quando iniciou-se como champ

      isso diz muito.

  6. marco2 semanas

    Quando foi a Ronda a falar mal da wwe é tudo mentira, mentira tudo, quando é o cm punk tudo verdade, aqui vemos que existe 2 pesos e 2 medidas, sempre ouvi dizer, existe a verdade dele do jack e algures no meio a verdade mesmo, devo realçar que ele teve quase 20 anos sem meter um pé em outra companhia sem ser a WWE e em vez de se dedicar a perceber que a AEW é um publico diferente, um produto diferente, nota-se perfeitamente que ele acha que só a wwe é um produto de sucesso, não tens de ser a numero 1 para ser boa e de qualidade, sem contar que a AEW é numero 1 em muitos mercados, e é um sucesso ninguem teve os numeros dela sem ser a wwe, é um dos programas mais visto de quarta-feira, tem um patrao diferente tambem, a wwe trocava-te as voltas minutos antes, muitos acham isso nao profissional, são opinioes, a aew nao vi ninguem falar disso

    • tosse2 semanas

      um tijolo de texto que não diz nada: quem são as pessoas que disseram que ela mentiu?

      LONGO SILÊNCIO

      exato, foi rápido.
      bullsh*t

    • marco2 semanas

      Não precisas ir longe vai só à noticia da ronda aqui neste site e vais ver bue gente a chamar-lhe mentirosa e a opor-se

    • Tosse1 semana

      voltaste a não aparesentar nomes.

  7. The Last Outlaw2 semanas

    AEW é uma piada.

  8. John Sino badalando2 semanas

    “… Não dei um murro em ninguém. Apenas sufoquei um pouco uma pessoa…” kkkkk

  9. Vamos tentar deixar isso claro… 3 lados toda história tem e nunca saberemos o lado da verdade. Dito isso, vamos ver as cagadas de ambos.

    – Punk nunca deveria ter sido negligenciado depois do All Out (como ele disse), se for verdade isso foi loucura.

    – A desorganização da ida ao evento foi RIDÍCULO.

    – Jack Perry aparentemente foi o babaca da história certo? O “cry me a river” diz muito, aquilo foi além de imaturo. O que no leva ao boss…

    – Provavelmente concordo com o Punk sobre ele não se portar como chefe de fato, porém está em tempo de melhorar. Por um lado não agradou um Punk, mas tem um Danielson ali que tem uma imagem completamente diferente e veste mesmo a camisa.

    – O Punk sempre será meu favorito, mas PRA MIM ele foi o mais errado nessa palhaçada toda. Ficar de mimimi com o Hangman e aquela cena no All Out só mostrou que é uma bomba relógio. Como trabalhar com uma pessoa dessas? Um eterno rebelde. Tanto que o lugar viável é onde falou horrores todos esses anos. Custava resolver em off? Tony tem culpa sim, mas o querido Phil não é uma criança.

    – AEW não é um lugar para fazer dinheiro? Vamos perguntar aos wrestlers se não é. Entendo que ele quis dizer que a empresa está estagnada, e concordo que eles podem explorar MUITO mais merchandising por exemplo. Ah e sim, a empresa pode quebrar nos próximos anos… ou não 🤷‍♀️

    – No geral: Jack Perry é um imbecil imaturo; Tony Khan precisa de pulso firme de fato; e o CM Punk é sempre a vítima em todas as histórias 👏🏻

    • The Last Outlaw2 semanas

      Os wrestlers só ganham o que ganham porque o TK tem o dinheiro infinito do papai.

      Se fossem depender de receita, vendas, lucros, esse pessoal não iriam receber altos salários.

      Uma coisa é fato, se a AEW fosse depender de receita, já teria fechado as portas.

    • Tosse2 semanas

      falaste bem, omega

    • Perdão, não sabia que você é contador pessoal dele.

    • tosse2 semanas

      contador pessoal e impessoal de wrestling.
      adoro isto.

  10. Arn2 semanas

    Quem não estiver preocupado em assumir um lado percebe que a culpa está dos 2 lados. Por um lado ele tem razão, o Tony é um tipo porreiro e isso cria problemas graves. Por outro lado, é inacrediável cokono discurso do Punk mudou tanto em 1 ano. Quando lá estava dizoa achar estranho que a malta que vê só WWE o fizesse, por outro diz agora que o problema está na AEW que só sabe apresentar bons combates.

    O Punk na AEW era o bastião anti-WWE. Agora parece o anti-AEW. Mas na verdade é o quê? Um hipócrita na melhor das circunstâncias, um mercenário. Triste que ainda alimente isto.

    • Tosse2 semanas

      Corneta, o discurso mudou porque agora ele já viu por dentro que é um curco aew POR DENTRO

    • Tosse2 semanas

      o que é um circo por dentro

    • Arn2 semanas

      Sim, e dizia mal da WWE sempre que podia porque tinha visto esse circo por dentro…

    • Tosse1 semana

      e era um circo (menor)

      aora, é menos circo, daí os elogios.

      simples.

  11. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    Não escolhendo lados, se calhar o TK fez bem aqui. A mal ou bem, é importante saber gerir egos e a AEW vive muito da Elite e do seu grupo de amigos. CM Punk é só mais um top star com mais de 40 anos e com um historial de lesões + mau comportamento. Em termos de gestão, ignorando tudo o resto, quem faz mais falta à AEW?

    • Tosse2 semanas

      estás a gozar?

      2024 800.00 espectadores
      2023 900.00 espectadores
      2022 1.000.00 espectadores

      uma empresa que vive de um klique que está a perder 100.00 pessoas por ano?

      a wwe tem cada vez mais pessoa a ver, e a aew está a perder 100.00 por ano e está tudo bem?

      queres culpar o punk já agora pelas pessoas não quererem ver aew?

    • Concordo totalmente. O Punk, assim como o Bryan, Cope e Jericho podia ficar de boas e trabalhar com os caras, mas não foi o que aconteceu. Mesmo tendo sido provocado primeiro, não podia ser profissional e resolver?

    • tosse2 semanas

      punk falhou, ponto final

      abordou a coisa old school e não estamos nos anos 80.

      AGORA..há muita, muita coisa errada com aew que o punk foi como uma lupa demonstrou que estava erradas,

  12. ChicagoMade2 semanas

    Vocês advogados mimados da AEW são fracos
    Crybabies da aew 😭😭😭😭

  13. Mas vê-se que o CM Punk está muito melhor na WWE, aquela AEW andava-o a “matar” e via-se pela cara que algo se passava mas pronto, ela a dizer “este sítio é uma anedota” de rir!

    • tosse2 semanas

      punk, cody e jade têm muito mais star power que tinham há 1 ano
      aew nunca teve tão pouco entusiasmo À sua volta

    • Anonimo_BR1 semana

      Verdade é q Punk em pouco tempo “criou” muito inimigos na AEW. Culpa de quem deixo a criterios de voces. Mas obviamente tava impossível ficar num ambiente desse. Para um top wrestler os piores cenarios sao: ser negligenciado(nao utilizado) ou entao estar num balneário q a qualquer momento vai brigar, discutir nos bastidores

  14. Jacob Cass2 semanas

    Tony “The Clown” Khan

  15. Anónimo2 semanas

    Foi uma palhaçada onde todos tiveram culpa. O Punk não esteve bem a tentar sufocar, o Perry agiu como um menino mimado, e o Khan não tem mão neles. Muita coisa lá se passa porque o Khan não tem pulso firme com eles, não é um bom líder é muito frouxo.