CM Punk abordou os motivos porque a sua personagem é face desde que regressou ao Wrestling em Agosto de 2021. Depois de sete anos afastado, o lutador acredita que ser um heel iria desperdiçar a grande conexão que tem com os fãs.

Como se sabe, CM Punk ganhou a sua popularidade através do seu trabalho como heel, tanto nas companhias independentes, como na WWE, podendo ser destacado a sua rivalidade com John Cena.

Numa entrevista à ScreenRant, o “Second City Saint” explicou todo este tema e o porquê de ter uma grande ligação com os seus fãs.

Acho que tenho uma ligação com o público por ter estado aqui por tanto tempo, vindo dos indies, indo para a antigo WWF e por ter sempre andado neste mundo. Voltando depois de sete anos, há uma conexão que eu tenho.

Eu não gosto necessariamente de ser um face. Eu sinto que é um trabalho árduo. É muito mais fácil fazer com que as pessoas não gostem de ti. Mas eu sinto que seria um desperdício, como eu disse, descartar essa ligação que tenho com o público porque sinto uma conexão especial.

Eles [fãs] estão a cantar o meu nome por sete anos. Eu voltei. Eles ainda estão empolgados com isso. Então eu sinto que sempre que estou no ringue é especial para mim e não quero desperdiçar isso, sinto que é apenas uma festa gigante com um grupo de amigos, percebe? Eu só quero me divertir com eles.

CM Punk sofreu uma lesão no pé e está afastado dos ringues desde Junho continuando, no entanto, a ser AEW World Champion.


Achas que CM Punk deveria voltar a ser heel?

3 Comentários

  1. Guinho2 meses

    Cm Punk trabalha melhor sendo Heel o que limita atualmente também a qualidade de promos do punk já que a aew não foca tanto em storylines, a aew atualmente é muito melhor em qualidade de combates do que a empresa de Vince Mcmahon…
    Mas se o punk fosse Heel na All Elite faria um excelente trabalho! Ele é o melhor Wrestler do mundo

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente o Punk é um dos melhores personagens heel de todos os tempos, lembro quando o conheci na WWE e tudo o que ele fazia lá enquanto heel, desafiava todo mundo, fazia suas brincadeiras e loucuras e fazia um grande espetáculo, se isso irá acontecer na AEW não sei, mas ele também vai indo bem demais sendo face, pena que não pôde fazer muito como campeão, torcer por boa recuperação e bom retorno!

  3. Pode ser que até faça uma heel-turn brevemente na AEW, também trabalha melhor como heel do que face!