Durante o Clash at the Castle deste sábado, CM Punk roubou a vitória de Drew McIntyre contra o World Heavyweight Champion Damian Priest.

Drew McIntyre usou a energia dos seus conterrâneos e entrou com tudo neste combate, tendo várias oportunidades para vencer, logo nos minutos iniciais.

Mesmo depois de quase se ter lesionado na tentativa de um dive, Damian Priest conseguiu usar a sua força para ter alguma ofensiva, mas o escocês não estava disposto a deixar-se dominar no seu próprio país.

Os dois foram aumentando a agressividade nas trocas de strikes e golpes e começaram a ter algumas oportunidades para ficar perto da vitória.

Fora do ringue, Drew McIntyre acertou um Claymore Kick em Damian Priest contra a barreira de proteção, e quando chegou ao ringue, o World Heavyweight Champion quase o venceu com o South of Heaven.

O segundo Claymore Kick da noite só deu uma contagem de 2,9 ao “Scottish Warrior”, e na confusão tivemos o árbitro a ficar KO e fora de ringue.

Já o terceiro Claymore Kick só não deu a vitória, porque CM Punk apareceu vestido de árbitro e só contou até 2…

O “Second City Saint” acabou por dar um low blow a Drew McIntyre, e Damian Priest aproveitou para vencer com outro South of Heaven, retendo assim o World Heavyweight Championship.

Já de volta aos bastidores, num segmento exclusivo para as redes sociais, CM Punk comentou dizendo que é o “melhor do mundo”, até mesmo a arbitrar.


O que achaste deste combate pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Damian Priest desta forma?

69 Comentários

  1. Igor1 mês

    Mcintyre renovar por nada!😕

    • Ryu1 mês

      Mesmo, só acabou de lutar no Main Event num combate pelo titulo mundial e está numa rivalidade com uma das maiores estrelas do wrestling…

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Calma, tem coisas que são construída em longo prazo, e não algo imediato.

    • Foi o que eu pensei renovar para ser humilhado…

    • Igor, mark.

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Esse que é o problema dessa geração que é tudo no agora não pode esperar nenhum alguns meses ou anos

    • BigMando1 mês

      Mas vocês esperavam o quê? Que ele vencesse? Estava na cara que ia perder, tendo coisas por acabar com o Punk. E para álem de mais, se vencesse agora, ia perder já no SummerSlam para o Gunther, e aí vocês iam voltar a chorar…

    • Tosse1 mês

      Igor comediante

      Storylines,sabes o que sao?

  2. Ryu1 mês

    Final lindo

  3. Joe1 mês

    Mais previsível não há , e fazer o homem perder na sua terra natal. é quase como que a espalhar lhe merda na cara se fosse americano ou se fosse samoano nunca perdia

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Olha mais um que quer as coisas aconteça de forma imediata

    • kuro1 mês

      calma calabreso, ele nao vai ganhar titulo antes de enfrentar o cm punk.

    • hatermaximo1 mês

      imediata oh guolla? ahah entao ele ganha no covid perde quasee emcasa dps ganha durante 5min, isto e que fechar a historia. entao ele ganhou ha semanas, qual imediata, era so justo. e nunca deixarem o gajo que ta super hype ganhar em casa so os vai lixar, a malta vai deixar de comprar bilhete pa ver o da casa sempre a perder é so ridiculo. vai durar menos q a f1 a hype disto a netflix vai se arrepender, ainda dizem q o triple h ta a fazer bom trabalho haha começo a achar q foi mm so a apariçao do teh rock de resto e banahda tras de banahda

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Hetermaximo, O Drew ficou uns 6 a 7 meses se iria ou não renovar o contrato, e vocês querem que ele ganha o título mundial na primeira oportunidade depois de renovar o contrato kkkkkk.
      Filho, veja o óbvio, a WWE está criando uma storyline entre o punk e Drew (e essa storyline pode ser e tudo leva a crer que sim) que tenha envolvimento o World heavyweight Champion agora quem vai vencer primeiro (cm punk e Drew) eu não sei

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Ficam tranquilos o Drew não irá cair no esquecimento igual ao Zigler até porque o Drew atraí mais dinheiro para a WWE do que o Zigler

    • LESNAR1 mês

      hatermaximo: Existe uma storyline em curso entre o Punk e o Drew. As histórias, sobretudo boas e bem construídas levam o seu tempo. Deixem os criativos fazerem o seu trabalho.

    • Tosse1 mês

      Hatermark…não pares
      Sempre a rir com a tua markice

  4. Isto foi excelente! Simplesmente excelente! CM Punk a tornar a vida do Drew McIntyre num inferno. Esperavam o quê? Que o CM Punk deixasse o Drew ter o seu momento na sua terra natal e sair dali feliz? 🤷‍♂️ O Drew foi avisado. Isto só vai ajudar ainda mais nesta excelente feud entre o CM Punk e Drew McIntyre!

    • Vortex_V41 mês

      CM Punk vs Drew vai ter vários capítulos e desempate em Hell in a Cell 💪

  5. Esperei para ver o main event para isto? Opa… 😡😡😡😡😡😡😡

  6. Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

    Oh me desculpe se eu tô sendo grosseiro mas vocês são tudo uns adolescentes que querem as coisas na mão, poxa o cara tem uns 5 a 6 anos de contrato vocês querem que imediatamente ele se torna campeão calma tudo tem o seu momento

    • Também o Dolph Zigler,cessaro, entre outros ouvia a mesma treta tem mais 5 ou 6 anos depois tornam se jobberes.

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      O Zigler e Cesaro não tinha as bases de fãs que tem o Drew, gostando não os fãs do zigler e do cesaro eram a maioria poser que era um fãs de hype só, já o Drew já está consagrado na WWE com 3 títulos mundiais (2 WWE champ, 1 world heavyweight Champion)

  7. kuro1 mês

    hahahaha ja era o esperado, mais cedo o cm punk ganha o titulo que ele hahah

  8. Desconhecido1 mês

    A WWE a cometer o mesmo erro no mesmo evento !
    Fiquei triste pelo Drew , mas não tem como . O CM Punk só está a se vingar pela lesão que lhe levou a não poder fazer um Dream match no evento mais cobiçado da WWE .
    Mas por outro lado , o ME foi brutal .

  9. Anonimo_BR1 mês

    Yes! Final perfeito… previsível mas perfeito pra storyline continuar.
    Imagina o teor belico do combate Punk vs Drew no SumerSlam…

  10. Luiz Felipe1 mês

    Perder em 2022 para o Roman, é plausível demais, agora perder para esse Undertaker Emo, ta de brincadeira HHH.
    Eu dropei o RAW, não assistirei mais, de verdade, não perderei meu tempo em um show que o Campeão é o Damian Priest. Só volto a assistir quando tivermos um campeão de verdade. Espero que o Drew pegue a maleta ou sei lá tambem, queria mesmo que ele fosse embora da WWE.

    • Nex1 mês

      Outro emocionado

    • Anonimo_BR1 mês

      Buá buá… o lutador q eu gosto nao ganhou. Nao assisto mais…
      Essa geração pg (ou pós-PG) nao sabe o q é uma storyline, uma rivalidade a ser construída. “Se nao ganhar quem eu quero nao assisto mais”

    • Luiz Felipe1 mês

      Nessa de Storyline, estamos desde a pandemia esperando o Drew ter o seu reinado, e esse momento nunca chega.

    • Anonimo_BR1 mês

      E precisa do reinado? Só assim o valida como grande wrestler? Prefiro ter bons combates do q ser o campeão por muito tempo mas só ter combates medianos(cof cof Roman)

    • og1 mês

      so comentatios de burros. malta ninguem via wrestling pq era uma mer**! vcs acham q sao especiais por verem ha mais tempo? sao e burros pq era uma palhaçada. melhorou um bocado mas vai pelo mm caminho. o priest e pessimo, e toda a gente vai deixar de ver outra x e vcs podem ficar cm o lixo pa vcs outra x. que storylines? isto ate uma criança de 10 anos fazia melhor figura que cenas ridiculas. n ha uma q se aproveite, ah aparec~~~~~~~~

    • Tosse1 mês

      Tantos marks a sofrer…que delícia

    • Anonimo_BR1 mês

      Quem diria hein Tosse, q estaríamos no mesmo lado da história dessa vez? Hahaha.
      Og, nao entendi metade do q falou. Ainda nao sou fluente em choramingos e lamentações infantis…

  11. marcioja277@gmail.com1 mês

    Claro que já esperava este desfecho.. a WWE está cada vez mais previsível. Já mete nojo

  12. Bálor_Club🟣⚫1 mês

    eu só pedi o Joe Hendry, nem tou chateado com a derrota do Drew, até faz sentido, mas não ter o joe Hendry nem a aparecer e ficar só pela rampa como o cm punk no ss é uma grande oportunidade desperdiçada

  13. Pedro1 mês

    Então o Drew não disse que iria fazer a vida do Punk um inferno ? :=)

  14. Joelson ribeiro1 mês

    sendo sincero eu perder muito interesse em assistir, a wwe a minha audiência não vai ser o suficiente pra derrubar a empresa. mais eles poderiam ser melhor o Drew mereciam o título ele séria um bom campeão. ainda mais na sua terra na Natal fazer ele perder pela segunda vez eu acho, sacanagem.

    • Nex1 mês

      Me diga alguma coisa vocês tem algum problema? Ele praticamente tem 6 anos para conseguir ganhar o outro título mundial essa não foi a última chance de lhe vencer e obviamente a WWE tá querendo construir uma rivalidade entre o cm punk e o Drew no futuro que até pode envolver o World heavyweight, pohaaaaa parece que vcs não pensam

  15. Maicon1 mês

    Calma emocionados tudo têm seu tempo, vcs acham mesmo que o cm punk não ia custar a Vitória?? Vi alguns dizer que não vai assistir wwe tudo certo mais como um fã de verdade do pro wrestling eu vou continuar a assistir um abraço

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Exatamente isso que eu disse

  16. PDPN1 mês

    Hahahaahahahahaha
    Lixos

  17. WS-PT1 mês

    Walter vence Priest no SummerSlam. Drew vence Punk no SummerSlam. O dono da maleta vai atrás do Cody. Drew vence o RR e faz a noite 2 da mania contra o Walter e vence. No final da mania o Roman volta ataca o Drew e começa uma rivalidade com ele.

    • Anonimo_BR1 mês

      Nossa foi longe hein?!
      Eu só imaginei mesmo até Drew vs Gunther no pós-SumerSlam… hahaha

    • Luiz Felipe1 mês

      E assim, nunca chega o momento do Drew.

    • Tosse1 mês

      Calma, luis mark…deixa a storyline desenrolar

  18. SantosClay1 mês

    A melhor parte dessas notícias são os comentários kkkkkkkk

  19. Nex1 mês

    Poxa tá óbvio na cara que a WWE quer fazer uma rivalidade entre punk e Drew e até podem envolver o título mundial vocês são um bando de neném chorão que querem as coisas para ontem por favor vão crescer vão arranjar um trabalho fazer alguma coisa útil na vida de vocês, meu Deus do céu que bando de neném chorão essa geração de fãs de pro wrestling é igual uma escola infantil, só há crianças birrentas

    • Antônio Guolla 🇧🇷🇮🇹1 mês

      Concordo plenamente essa geração de fãs e muito chata, parece que nunca aprenderam a receber um não na vida

    • Luiz Felipe1 mês

      Ah claro, ultimo reinado do Drew aconteceu recentemente, em 2020, foi esses dias, agora vamos esperar mais 6 meses para ele ter uma nova oportunidade, enquanto isso, os queridinhos do HHH, passam na frente.

  20. Gostava de ver se fosse o contrário… como seria o choro…

  21. Vlady1 mês

    A wwe contratou o CM PUNK só pra tirar o titulo do MCINTYRE ate agora o
    CM PUNK não vez nada

  22. Drew Vs Punk um combate de 10 minutos com lentidão do Punk a ser carregado pelo Drew se o Punk não se lesionar já é excelente.

  23. El Cuebro1 mês

    Sim foi complicado ver o Drew perder em casa e em mais uma disputa de World Title, mas tem algo talvez muito maior chegando por aí na ótima rivalidade contra o CM Punk que já vem de um tempo com provocações, mesmo com as lesões de ambos e deve ter o grande ápice no SummerSlam, não sei se valendo o WHC, talvez não, mas que seja algo grande, possivelmente até o main event do show! E do outro lado o Damian Priest se mantém relevante, o que é bom também, não seria enterrado como se imaginava, é ver quais serão os próximos planos!

  24. Triple Threat Match? Punk vs Drew no SummerSlam? O que acontece agora?

    • TR1 mês

      Punk vs Drew provavelmente. E Gunther contra o novo campeão mundial no SummerSlam se a lesão do Damian se confirmar.

  25. Anónimo1 mês

    Teria sido bom ver o McIntyre a ganhar, mas o fato do Punk ter aparecido foi ótimo vai tornar a rivalidade deles muito mais interessante.

  26. Black Jag1 mês

    O velhote logo será massacrada pelo Drew..

  27. AlterEgp1 mês

    Esta feud ainda nao passou para o ringue e já é das melhores do ano

  28. Não vi o show, não vi o combate, vi apenas um vídeo no Twitter do CM Punk a vir ao ring vestido de árbitro e fui acompanhando os resultados aqui pelas atualizações do site.

    Este resultado está gerar muita controvérsia, é bom sinal, é sinal que o wrestling está bem vivo. Prefiro ver a secção dos comentários aqui no site cheia de marks do que de smarks.

    Mas acho que se for para se chatearem não vale a pena, o título não significa assim tanto quanto isso tendo em conta que o Drew vai continuar a ser uma das estrelas principais da empresa e vai estar numa das maiores rivalidades durante o verão(o segundo período mais hot da empresa).

    Claro que era bonito ver o Drew a ganhar o título no seu país e ter o seu momento, mas virão outras oportunidades, talvez à terceira seja de vez, para o ano ou em 2026.

    Eu quando era mais novo também ficava muito frustrado quando o John Cena ganhava a todos os meus lutadores preferidos ou quando a TNA deu um reinado de uma semana ao James Storm. É normal, mas vão ver que com o tempo começam a apreciar o espetáculo por si só

  29. Anonimo_BR1 mês

    The Rock, vem cá. Parece q o Rhodes cry babies viraram Drew crybabies…. Estao a alagar a sala toda com esse choro

  30. Tiago Dias1 mês

    Final da treta… o CM Punk passa mais tempo no estaleiro do que como wrestler… mais rápido vira comentador,eu até gostei dele,e até o curto,mas o CM Punk está acabado,a sorte dele é ter um nome sonante,senão não entraria na wwe… wwe está a tentar nao mostrar que ele foi um barrote contratado. São 45 anos e não tem aquelas capacidades físicas suficientes para poder continuar lutar.

  31. TribalChiefBestEver1 mês

    Só mesmo o CM Punk para ter problemas com um homem que encontrou a religião.
    Também dum straight edge que tem pinta de drogado não se espera muito mais.

  32. NaturalHeel1 mês

    Cambada de chorões…

    Só aumentaram o Hype na melhor storyline

    • WS-PT1 mês

      Eu estava analisando aqui. Imagina que o Punk vença o MITB. Aí no SummerSlam o Walter se torna campeão em cima do Priest graças a uma traição do Balor. Aí teríamos a rivalidade entre os membros do JD. Walter vai defender o cinturão contra o Drew e na hora que o Drew irá vencer o Punk aparece e usa a.maleta. o Drew então vence o Rumble e desafia o Punk na Mania. Seria um roteiro plausível em sua opinião?