Depois de uma ausência de mais de 7 anos, CM Punk regressou ao mundo do Wrestling há precisamente duas semanas e simultaneamente estreou-se na All Elite Wrestling. Alguns fãs perguntaram-se pelo verdadeiro motivo deste retorno, sendo que a resposta poderá ter sido desvendada pelo “Second City Saint”.

Num artigo publicado pela ESPN a detalhar o trajeto do ex-campeão mundial até voltar à indústria do Wrestling, o “Best In The World” revelou que chegou a receber várias propostas da WWE mas eventualmente as conversas não “chegaram a bom porto” e que o dinheiro não foi o principal motivo pelo qual decidiu regressar.

Lembro-me de uma das primeiras coisas que lhes disse ter sido: “Acima de tudo, não brinquem com isto.” E eles acabaram por brincar com isto. Algumas coisas nunca mudam. Quando entras numa conversa com pessoas com quem tens um passado e tu sabes quem elas são, o quão seriamente as consegues levar? Sei exatamente quem elas são e simplesmente continuam a prová-lo. Estou a tentar ser o mais diplomático que consigo.

O que quero dizer é que não é tudo sobre dinheiro para mim. Porque se o fosse, eu provavelmente seria o main event da WrestleMania neste último ano. Ou eu teria estado no Royal Rumble. Toda a gente é diferente. Cada situação é diferente. Há algumas pessoas que não gostam de mim, por isso tudo o que vão ouvir será “Oh, ele só o está a fazer pelo dinheiro.” E eu não me poderia importar menos.

Interessa porque o estou a fazer? Vocês realmente importam-se? Se não gostam de mim, não vejam. É uma tempestade perfeita. É um bom bocado de tudo. É o dinheiro, é a liberdade, é a parte criativa, e é a possibilidade de trabalhar com pessoas jovens e talentosas que me entusiasmam.


Acreditas na opinião de CM Punk?

14 Comentários

  1. Breno3 semanas

    Cm Punk tem que ganhar um novo nome:Forrest Gump.
    Cara bom pra ser contador de histórias é ele

    Quando a wwe da um push top pra ele, reclama q podia ter morrido
    Quando não dão, reclama
    Fala que nunca voltaria pro Wrestling, e foi pra aew
    Fala que nunca voltaria pra wwe. Além de ouvir as propostas(há de convir que se voce odeia um local, você nem ouvirá as propostas(pense em uma operadora de telemarketing)), ele vai pro programa da wwe na fox

    Esse vive de wwe

    • Bruno3 semanas

      Odiar um local é relativo, o que não falta são casos de wrestlers que saíram da WWE a odiar a empresa tanto e mais que o Punk, no entanto acabaram por voltar. Money talks e tudo se resolve e se consegue apaziguar. Da parte da WWE na Fox, ele foi contratado como comentador da Fox, se aceitou, provavelmente foi por dinheiro e poder mostrar à WWE, estou aqui a comentar o vosso programa, a falar mal se tiver que falar e não podem fazer nada.

  2. Bruno3 semanas

    Bem não sabemos em concreto salários que AEW anda a pagar, sabemos pelo Jericho que foi o melhor contrato da sua carreira, mas também verificamos que se quisessem andar a roubar talento e abrir cordões a bolsa, teriam feita proposta irrecusável ao Lesnar, no entanto segundo reports nem tiveram atrás. Também podemos ver o caso dos Good Brothers, estavam a negociar com os Bucks para irem para AEW, no entanto renovaram com WWE, aqui aparenta que em termos salariais não batem a WWE. Com base nestas informações que vamos lendo, por aqui e ali, diria que provável que Punk esteja a falar a verdade.

  3. Não sei como foi as propostas que recebeu mas acredito que a WWE falou com ele algumas vezes!

  4. Italo3 semanas

    so existe duas opções ou ele é o maior salário da AEW ou trabalha de graça

    • Bruno3 semanas

      Portanto não pode ter salário intermédio, ou o melhor ou nada 😂. Segundo consta os maiores salários são do Jericho e Omega. Punk muito provavelmente deve estar ao mesmo nível.

    • É a maior estrela da empresa, o natural seria ter o maior salário, ainda para mais tendo em conta o dinheiro que o próprio gera para a empresa

    • Tipo isso, deve ser o terceiro mais bem pago!

  5. Pedro3 semanas

    Até um puto mais novo sabe mentir melhor …

  6. Who?3 semanas

    O mesmo que disse que só voltava a fazer wrestling se tivesse um cheque bom ao final do mês.
    Ehehehe

  7. Mário Lobo3 semanas

    Pode contar as histórias que quiser, tem sempre tudo a haver com dinheiro, sem dúvidas

  8. Tribal Chief Best Ever2 semanas

    Só diz disparates. Andou anos a chorar por causa da WWE e a dizer que não ia voltar ao wrestling porque isto e aquilo.
    Depois fracassou em tudo o resto, lá teve de voltar com o rabo entre as pernas para participar no WWE Backstage.
    Agora está na AEW porque se voltasse para a WWE, era para elevar estrelas a sério.
    O regresso já foi um fiasco. Tanta letra a promovê-lo para só conseguir 1.4 milhões. Agora começou com os delírios de que estaria no main event da WM quando simplesmente não tem nível para isso. Daqui a uns tempos, vai andar a lamber-lhe as botas para voltar.

  9. Sandro2 semanas

    Ele recusou Wrestling tantos anos porque conseguia se sustentar com o que guardou, neste mundo ninguém se move sem dinheiro, se ele precisasse voltava sem a piar fininho, simples