Correm rumores de que CM Punk lesionou o joelho quando aplicou o flying elbow em Undertaker, que por sua vez, estava em cima da mesa de comentadores, fora do ringue. Ao que parece, várias pessoas nos bastidores ficaram impressionadas com o facto de Punk não ter abrandado e ter conseguido terminar o combate, mesmo estando a sofrer enormes dores.

Fonte: PWInsider

Actualização:

CM Punk foi mantdo fora da Raw para promover a sua derrota contra Undertaker na Wrestlemania e porque está, legitimamente, magoado. Tal como foi anunciado na Raw, Punk irá estar presente na próxima Raw!

Fonte:PWInsider

Nova actualização:

Relativamente ao estado de CM Punk, este foi submetido a raios-x e uma ressonância magnética após a Wrestlemania. Punk irá regressar na próxima Raw para falar da derrota contra Undertaker.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

CM Punk esteve nos bastidores da Raw, mas apresentou imensos problemas em conseguir andar. Diz-se que este irá ser examinado novamente aos joelhos durante esta semana, pois este magoou-se seriamente na Wrestlemania 29.

Como já foi noticiado, CM Punk foi mantido de fora da Raw para promover a derrota contra Undertaker, mas também porque os oficiais da WWE não queriam que este recebesse uma ovação ensurdecedora da multidão presente na arena. A certo ponto, estava planeado este aparecer para fazer uma promo, mas tal foi cancelado.

Fonte: PWInsider

23 Comentários

  1. DX Rules9 anos

    Por acaso notei logo que aquilo n era a fazer sell. Acho que a mesa devia ter partido e depois no Lesnar vs HHH devia ter sido a outra. Mas nunca se sabe.

    Melhor combate da Mania sem dúvida

  2. Mauricio M9 anos

    obrigado Punk pelo espetáculo, mas agora fique de fora da WWE até estar com 100% de condições de lutar

  3. João Macedo9 anos

    O combate épico da noite… obrigado Punk, mais uma vez. Agora bem que ele merecia umas férias.

  4. Ainda mais lesionado?

    E ficaram surpreendidos com o Punk?

    • DX Rules9 anos

      Como assim ainda mais lesionado?

      • Há mais ou menos 6 meses que o CM Punk anda todo partido.

        • DX Rules9 anos

          Mas essa era apenas um angle

          • Qual angle qual quê? O Punk anda todo partido, toda agente sabe isso. A própria WWE sabe e por isso é que ele não vai à Tour pela Europa e nem está a ser promovido para o Extreme Rules.

  5. "The Game"9 anos

    é o que eu e muitos dizem: férias faziam-lhe muito bem a ele e ao Cena, porque já não me lembro da ultima vez que eles tiveram descanso.

    • Vintage Undercover9 anos

      Uhm o Cena basicamente não andou desaparecido quando lixou a perna no night of champions em setembro? agora o punk tmb n sei quando e que ele teve ferias XD

      • "The Game"9 anos

        Eu acho que o Punk nem férias teve. Ele teve aquele período ausente quando ganhou o titulo e abandonou a WWE, só me lembro disso.

        • BrunoBomb139 anos

          Teve 1 (mais coisa menos coisa) fora da televisão em 2009 no Championship Scramble quando o Orton lhe deu um pontapé.

  6. MicaelDuarte9 anos

    CM Punk tira umas longas férias – recupera a 100% – volta na Royal Rumble 2014 – ganha a Royal Rumble Match – faz o Main-Event da WM30 – DONE! 😀

  7. CmPunk_Cult.Of.Personality9 anos

    Foi uma manobra arriscada, e correu mal. Sai com uma derrota, mas saiu de cabeça erguida, acho que podia ter sido um combate melhor, porque o Undertaker deveria ter sofrido 1/2 GTS, e gostaria de ver um The Last Ride… Não sei quanto tempo de paragem ele vai ter, espero que não seja até à Royal Rumble, 9 meses é uma paragem muito longa. Mas um regresso para o SummerSlam, talvez.
    Ganhar a RR 2014? Não me acredito, digo mais, se o Cesaro ou o Wade Barrett, até mesmo o Miz, não tiverem oportunidades pelos principais títulos até lá, um deles deverá ser o vencedor.

  8. willian9 anos

    o punk mais uma vez mostrou o pq é o melhor do mundo o cara machucado continuou lutando e fez uma das lutas mais epicas dessa wrestlemania

  9. don_ricardo_corleone9 anos

    Best in the World!!

  10. Enigma9 anos

    O Combate foi excelente.

    Vi bem que aquele Elbow Drop não saiu bem como o esperado.

    A WWE devia fazer a mesa dos comentadores espanhóis de papelão.

  11. Ruben_PT9 anos

    Tira mase umas longas ferias …
    Mas alguma vez o CM Punk perde logo um EXTREME RULES 🙂

  12. don_ricardo_corleone9 anos

    Depois de ter perdido o titulo e o combate contra o Undertaker, o melhor seria umas férias, por mais que o RAW perdesse com isso. Depois aparecia em força e a 100% daqui por uns meses, para nos salvar do Cena, ou seja quem for o WWE Champion.

  13. JoãoPereira129 anos

    Nnão colocaram o CM Punk na RAW pq não qeriam qe este tivesse uma estrondosa reação do público .. não concordo cm a WWE querer “mandar” na opinião do público, é melhor ter públicos sem reação de todo cmo vemos em muitas arenas? Se calhar tbm não qeriam os grandes Pop’s qe tiveram Mark Henry, Wade Barrett ou Fandango ? ..

    Ainda assim sem Brock Lesnar, CM Punk ou The Rock foi uma boa RAW !

  14. Nightmare9 anos

    Punk em grande e Taker tambem tendo em conta ja a idade dele e os problemas de saude que o têm vindo a mandar a baixo, melhore que muita malta nova…ja agora sera que Fandango so sabe 3 moves e jericho esta com uma paciencia para ficar marcado nos combates que nem parece dele em todas as interacções entre eles jericho ficou mal

  15. Ninfo9 anos

    Bom combate, apesar de não ser fã de nenhum dos dois…aquela mesa é que deu cabo de tudo!!Penso que devia ter partido, mas tal não aconteceu, e ferro contra carne e osso, todos sabemos o que acontece…e Punk necessita de curar as suas lesões, pois ao que tenho lido, o homem anda a cair aos bocados..e sinceramente penso que punk e claramente o presente e futuro do WWE…