Durante o Deadline deste sábado, CM Punk marcou presença, interagiu com Shawn Michaels e deixou no ar a possibilidade de rumar ao NXT.

O responsável do NXT abriu o premium live event da sua brand, e depois de perguntar se os fãs estavam prontos, tocou a música de CM Punk, que apareceu com um hoodie de Bret “The Hitman” Hart.

O “Second City Saint” afirmou que foram vários os lutadores do NXT que tiraram selfies com ele depois de lhe dizerem que cresceram a vê-lo lutar, e ele agora pode fazer o mesmo com “Heartbreak Kid”.

Depois disso, CM Punk deixou no ar a hipótese de fazer parte do roster do NXT, tendo a sua música tocado e terminado assim a promo.

Esta presença de CM Punk no Deadline surgiu após este ter perdido um voo e ter ido parar a Bridgeport, Connecticut, cidade em que aconteceu o evento, e ter sido convidado por Shawn Michaels a aparecer.


Achas que CM Punk poderá ter uma passagem pelo NXT?

7 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Comparativamente com os últimos tempos de AEW, o homem até parece que ganhou saúde.

  2. Opa eu gosto muito do Cm Punk mas ele não queria começar a dar ao cabedal fisicamente senão faz combates que dão sono… a lutadores mais velhos que estão melhor fisicamente.

  3. Arn3 meses

    Lua se mel

  4. El Cuebro3 meses

    Um tanto interessante esse momento, mas foi bom num todo, uma boa integração ali e claro a WWE trouxe o Punk para dar uma audiência a mais, faz parte, é ver como será o futuro dele!

  5. Alexandre3 meses

    Esse retorno já está me lembrando o retorno de Bray Wyatt, que foi um total flop. CM Punk voltou pra fazer relações públicas? kkkkkk está parecendo isso. O cara só fica de conversa mole em todos os lugares. Esse segmento com Shawn Michaels foi totalmente estranho, os dois querendo parecer amigos, mas vc nota claramente que isso é falso, principalmente da parte do Michaels, o cara não suporta o CM Punk.

    • Irracional3 meses

      Fizeram isto para criar audiência e views. Ele vai assinar com o raw mt provavelmente.

  6. Já tinha uma com o Triple H! Agora tem uma com o Shawn haha! Pronto esta feito a foto com os DX hahahaha!