Depois de uma popular carreira no Wrestling, CM Punk seguiu para uma carreira nas mixed martial arts, mas a verdade é que a passagem do lutador pela UFC foi, no mínimo, desastrosa.

Primeiro perdeu de forma contundente para Mickey Gall e no seu segundo combate foi também claramente batido por Mike Jackson, tendo ainda assim aguentado até ao fim e só perdido por decisão unânime. Depois da segunda derrota, Dana White afirmou que a carreira de CM Punk na UFC tinha terminado.

Porém, mais de 3 anos depois desse seu último combate na UFC, CM Punk viu a derrota contra Mike Jackson ser-lhe retirada, tendo a decisão do combate passado a ser No Contest.

Depois do combate, Mike Jackson testou positivo à substância tetrahydrocannabinol, que se pode encontrar na marijuana. Assim passados, estes anos todos, a vitória foi-lhe retirada e agora CM Punk conta no seu currículo com uma derrota e um combate que terminou em No Contest.

Ainda assim, é de acreditar que CM Punk nunca mais volte ao octógono e a sua carreira no mundo das mixed martial arts vá acabar sem uma única vitória, estando agora focado apenas no cargo de comentador.


Ainda gostarias de voltar a ver CM Punk a lutar MMA?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não! Ele está a fazer um bom trabalho como comentador, deixa o estar onde está. Aliás até gostava um dia de ver o Punk como comentador de wrestling acho que seria interessante.

  2. Anónimo3 semanas

    Não.

  3. Entao isto so mostra que ninguem faz testes ao nate diaz xs

  4. Não quero ver isso!

  5. Gostaria sim de o ver no wrestling,mas é algo que já me mentalizei que não irá acontecer.