Apesar de estar há muito tempo afastado de um ringue de Wrestling, CM Punk continua a ser um dos grandes nomes para os fãs de Wrestling e volta e meia vai sempre dando que falar.

Em entrevista à TMZ Sports, CM Punk foi questionado sobre a entrevista a Chris Jericho que será transmitida na WWE Network depois da WrestleMania 37 e o “Second City Saint” afirmou que essa entrevista só acontece porque Vince McMahon não tem medo da All Elite Wrestling.

É interessante, sem dúvida, e percebo o buzz que tem sido criado. Provavelmente até irei ver a entrevista, mas sinto que vão ser perguntas muito calmas. Duvido que façam perguntas complicadas e para ser honesto, nem acho que as devam fazer.

É uma situação interessante e provavelmente vai ser uma entrevista onde vão falar do passado de Chris Jericho na WWE. Tenho a certeza que vão mencionar a AEW, mas não vai haver as perguntas difíceis que as pessoas estão interessadas.

A minha opinião sobre isto é que honestamente isto mostra que Vince McMahon não tem medo da AEW, porque se tivesse, esta entrevista não aconteceria.

Sempre que alguém fala sobre ti, é bom, e há pessoas que não sabem que a AEW existe e vão ver esta entrevista e vão perceber que afinal existe uma outra empresa, e que afinal Chris Jericho não está retirado.

Também se costuma dizer que uma forma de manter os lutadores vistos como especiais é estes só aparecerem nos programas da empresa, mas no final do dia, ambas as empresas precisam de o máximo de pessoas a ver o seu produto.


Pensas que CM Punk tem razão quando diz que Vince McMahon não tem medo da AEW?

17 Comentários

  1. Olha o Romarinhoooooooooooooo2 semanas

    de fato aqueles que nao conhecem a AEW, provavelmente nao conhecem o programa do Stone Cold, então vai ficar no 0x0…
    e o punk, pegando uma pouco de midia hehe

  2. .skd2 semanas

    É verdade, se a aew tivesse enfrentado smack down ou raw provavelmente iria pensar de outra maneira.

    • Ricardo2 semanas

      O Vince ter medo da AEW caso ela enfrentasse o RAW ou o Smackdown?

  3. É isto mesmo.

  4. A WWE deveria ter mais medo de si mesma do que da AEW!

  5. Facebook Profile photo

    Penso que sim, a qualidade dos seus programas ser inferior a so Dynamite por si só já mostra que Vince McMahon não tem medo da AEW.

  6. Nope2 semanas

    A WWE tem demasiada longevidade para ter medo de outra empresa de wrestling, nunca correrá risco algum de possivelmente ir a falência, mesmo que o seu produto estagnado de sempre, o que no máximo acontece é ser vendida a alguma corporação maior no futuro quando o Vince já não estiver vivo. Esclarecendo isso, o que a AEW tem feito é algo histórico e que não se via desde os tempos em que a ECW e WCW estavam vivas, tornaram-se na segunda maior empresa de wrestling no mundo do dia para a noite, quem tenta desvalorizar os seus feitos ou acha que as coisas que a AEW têm feito não são nada de especial, então não percebem nada do assunto e estão profundamente errados.

    • Nao vou desvalorizar mas tambem nao vou valorizar exageradamente como estas a dizer, em primeiro ainda nao chegou ao nivel da WCW que foi a unica que fez tremer a WWE. Segundo a ECW nunca foi propriamente uma ameaça, foi uma companhia que estava hot no meio de uma guerra de segunda feira. A AEW ate faz me lembrar os bons anos da TNA no maximo, o que ate é bom, vamos ver é se não começa a descarrilar como aconteceu com a TNA

  7. Não vejo onde está a novidade. A wwe está a milhas à frente da aew mesmo a fazer treta, que é perfeitamente normal diga se.

  8. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Punk.

  9. Regresso de CM Punk confirmado!

  10. Concordo com o Punk!

  11. TakerVanderVaart232 semanas

    Não tem que ter medo.
    São produtos diferentes e cabe aos fãs optarem pelo que gostam mais ou ver os dois (que eu faço pessoalmente). Apesar disso a WWE com toda a sua história continua uns “bons patamares” à frente da AEW.
    Há coisas boas e más em cada empresa.