Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk voltou a insultar e a deixar ameaças ao seu grande rival atual, Drew McIntyre.

Apesar de ter sido afastado por lesão do King of the Ring, Drew McIntyre tentou interferir no combate entre Finn Bálor e o seu substituto, Jey Uso.

Isto fez com que o General Manager do Raw, Adam Pearce, o expulsasse da arena, e logo de seguida, apareceu o “Second City Saint”.

Já em ringue, CM Punk prometeu tomar conta do programa, até que o escocês tivesse coragem de aparecer, mas com o passar do tempo isso não aconteceu.

O “Second City Saint” começou por lembrar que o “Scottish Warrior” o lesionou, mas que ele não fez birra por isso, ao contrário do que aconteceu após a WrestleMania, e da lesão sofrida pelo escocês.

CM Punk voltou a afirmar que irá fazer a vida do seu rival um inferno, e que este odeia-se a si próprio, tendo prometido que quando estiverem frente a frente, ele irá partir a cara de Drew McIntyre.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, CM Punk afirmou que Drew McIntyre começou uma guerra pessoal, e que ele não o conseguirá vencer.


Quando achas que os dois voltarão a ficar frente a frente?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa rivalidade entre eles poderia muito bem ser o main event do SummerSlam em Cleveland, antes de tudo é torcer para ambos estarem 100% até lá, porque a rivalidade está mais do que boa e pronta e bem que poderia valer o WHC também!

  2. Isso já tá ficando chato entre o Cm punk e o Drew que engavetem isso e somente quando o punk estiver livre pra lutar que venha ter uma Brawl de verdade com o Drew do contrário fica sempre nesse marasmo.