Ainda que CM Punk se encontre lesionado e afastado da programação da WWE, o veterano voltou a marcar presença nos bastidores do NXT.

Pelo que foi apurado por Sean Ross Sapp do Fightful, CM Punk esteve nos bastidores do último episódio do NXT, no Performance Center em Orlando, Flórida.

Apesar disso, o jornalista indicou que o “Best In The World” manteve-se muito mais discreto do que nas suas visitas anteriores à brand de desenvolvimento.

Sabe-se ainda que muitas personalidades do NXT não sabiam que CM Punk esteve presente nas gravações do show até começarem a circular fotografias pelas redes sociais.

Já foi confirmado que CM Punk estará presente no WWE World para receber os fãs, que acontecerá durante a WrestleMania Week, em Filadélfia.


O que achas destas presenças de CM Punk nos bastidores do NXT?

5 Comentários

  1. Save Us4 meses

    E pelos vistos já começou as suas asneiras a quase ter uma confusão com o Booker T, nunca vai mudar.

    • L26MC4 meses

      Visto que o Booker T só fala merda, está tudo ótimo.

  2. El Cuebro4 meses

    Certamente o Punk é uma inspiração, ok que houve momentos controversos, mas ele é um grande lutador, fez muita coisa boa no e para o pro-wrestling, acho que seria até um bom treinador no PC, digo agora que está se recuperando e tudo mais, é bom de ter por perto!

  3. The Name4 meses

    E quase que houve problemas com o Booker T, vindo da boca dele…

  4. Drewzao da massa4 meses

    Uma maneira desesperada de aumentar as audiencias, ctz q teve queda de audiência