Faz login e reduz a publicidade

CM Punk volta a perder na UFC

Esta notícia vem com dois dias de atraso, mas andei muito ocupado por Queluz 🙂

Já passaram quase dois anos desde a estreia de CM Punk no octagon da UFC, quando perdeu para Mickey Gall no UFC 203, em Setembro de 2016. Desde então que o ex-lutador da WWE tem treinado para um novo combate que só há bem pouco tempo foi marcado.

Desta vez, o seu adversário seria Mike Jackson, que também só tinha uma luta na UFC e também uma derrota contra Mickey Gall. Este segundo combate de CM Punk na UFC aconteceu este passado Sábado, no UFC 225 e na sua cidade natal, Chicago, Illinois.

CM Punk até começou bem o combate…

Mas rapidamente Mike Jackson “acordou” e se mostrou superior ao longo do resto do combate… nas mais variadas formas.

No fim, e mesmo a lutar em casa, CM Punk não foi além de uma derrota, desta vez por decisão unânime de 30-26. Apesar de nova derrota, CM Punk mostrou-se com “muito coração” e resiliente do início ao fim do combate. Nunca desistiu e aguentou o combate até ao final.

Agora, com 39 anos, o futuro de CM Punk é incerto. O lutador já não tem propriamente idade para continuar nas Mixed Martial Arts, ainda para mais com os poucos anos de experiência que tem. A querer continuar, provavelmente não será na UFC.

Dana White, presidente da companhia, comentou o combate e disse exactamente isso. Que CM Punk mostrou muita vontade em aguentar até ao fim, mas que o resultado era aquele e que ele já tinha 39 anos…

E tu, qual achas que deveria ser o futuro de CM Punk?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. Anonimo há 2 meses

    lindo adoro ver esta farsa overrated a levar na boca

  2. Devitt há 2 meses

    Trágico.
    Se ainda estivesse na WWE, poderia ser ele a estar no lugar do Bryan.

    • Doughc há 2 meses

      Bem ele ganhou 500 mil pra lutar, além de realizar um sonho, as vezes nem foi tão ruim assim.

  3. Bolota há 2 meses

    Era como se Dana White dissesse:
    “Ok Punk.. já realizou seu sonho de lutar na “real”, agora
    pode ir embora.. ” (rs)

  4. KILL OWENS KILL há 2 meses

    Correu atrás de seu sonho ainda com 39 anos, isso já basta, por mais que a vida real não seja fácil, acho que se 10 pessoas forem assim, umas 3 ou 4 conseguiram atingir seu objetivo. Quanto ao Phil, espero que faça o que sentir melhor e não deixe ninguém além de si mesmo lhe influenciar.

  5. wesley há 2 meses

    Essa luta foi patética, é um absurdo uma empresa como o UFC ter uma luta como essa bo card principal de seus maiores PPV do ano.
    Eu respeito muito o Punk, mas ele está fazendo papel de ridículo no MMA, ele tem que se aposentar.

  6. Gangrel_Rules há 2 meses

    Bem tinha dito numa outra noticia a respeito, este tipo foi tao burro, podia ter tudo onqueboutros desejam e sonham, na maior companhia de luta, com títulos, main eventer, rivalizou com um dos maiores da historia e decide fazer birra por não lhe darem o lutador que queria, no entanto o lutador que lhe dariam era do mesmo nivel, sim o HHH só outro que também e dos maiores da historia da WWE… Decide ir para o UFC e está visto, acabou a UFC para ele, agora deve ir par pintura ou assim… Burro!! E atitude infantil para com a wwe

    • Xenxy há 2 meses

      Ele saiu da wwe porque não se sentia bem e foi seguir o seu sonho e fazer uma coisa que se calhar ia se arrepender mais tarde. Ele não se sentia bem na WWE e perdeu o “amor” que tinha por esse desporto, quem me dera que ele n tivesse saido mas ele é que sabe, não é burro por não se sentir bem a fazer uma coisa que não gosta. Dou-te o meu exemplo, gosto muito de futebol e jogo futebol e no mundo do futebol há muitas cunhas e eu perdi o amor e a vontade que tinha de jogar futebol por ver pessoas a darem graxa e com cunhas dentro do clube. É quase a mesma coisa que aconteceu com o CM Punk, ele dava tudo e vinham part timers “roubar-lhe” o main event.

      • Gangrel_Rules há 2 meses

        Lamento mas desacordo, ele nem mediu as palavras, ele tratou mal o HHH não ė apenas um part timer, ė o COO da empresa e um dos maiores da historia, elenrecusou lutar com ele na mania achou que nao estava a altura dele, quando pelo contrario, o HHH ė que esta a cima dele. Por isso sim foi burro, podia ter muito, mas ponseu ego acabou, criticam o lesnar mas foi muito mas muito mais esperto, saiu da WWE para a UFC e voltou a WWE e deverá ir novamente para a UFC e isto porque saiu de bem e regressou de bem e por isso ambas as empresas lhe dão estas oportunidades e sentem que ele e uma mais valia… Para não falar de que o lesnar ten talento para UFC o punk não, nem sequer passou pela MMA e foi logo para UFC obvio que não se safava sem experiencia e na maior empresa de vale tudo

      • Xenxy há 2 meses

        ele recusou lutar contra o HHH porque ele queria o Main eveny que merecia há muito tempo, para mim o HHH não chega aos calcanhares dele. Ele não tinha e nem tem qualquer experiencia em MMA mas fez porque era o sonho dele, portanto não pode ser burro por estar farto do wrestling e querer fazer uma coisa que mais tarde iria se arrepender. Para não falar que ele estava lesionado e o medico da wwe dava lhe antibioticos para ele poder lutar. Teve que ser operado mais tarde devido a esse medico e ainda foi processado por esse medico por ter dito a verdade. O cm punk ganhou essa ação. Mas espero que um dia volte porque na mma ele é muito fraco, mas respeito a decisão dele.

  7. Therocker77 há 2 meses

    Vi o combate e gostei do Punk melhorou bastante em relação ao primeiro combate mas a idade e ter começado tarde revelou se ao longo do combate é não tendo KO power é difícil ganhar um combate nas decisões.

  8. Anónimo há 2 meses

    espero que a wwe não queira ele de volta.

Comentar