CM Punk é alguém que gosta de trollar os fãs, e nas semanas antes do Royal Rumble, alguns fãs criaram a expectativa que alguns lutadores da AEW iriam participar no evento da WWE.

Em entrevista a Abe Kanan, o “Second City Saint” afirmou que as pessoas inventam demasiado e que a WWE desejava tê-lo tido no Royal Rumble.

Da minha perspetiva, desde que saí, todos os anos existia esta conversa. Este foi o primeiro ano em que aconteceu o Royal Rumble desde que voltei ao Wrestling, mas eu trabalho noutra empresa, e as pessoas ainda estavam a inventar merdas e a dizer que eu ia estar no Rumble ou que o Cody Rhodes e o Jon Moxley iam estar no Rumble…

Já percebi, as pessoas querem ficar entusiasmadas com isso, mas se quiserem ver-nos, vejam a AEW. É para isso que serve o Twitter. Aquilo é só lixo, e eu quero apagá-lo do meu telefone, mas de vez em quando é um raio de sol e tem coisas divertidas.

Já sobre um tweet em que perguntou a Dave Meltzer se estaria no Royal Rumble, CM Punk simplesmente disse que estava a brincar e que a WWE desejava que ele tivesse lá estado.


O que pensas sobre esta resposta de CM Punk a todas estas especulações?

4 Comentários

  1. Danie5 meses

    Kkkkkkk esse velho é muito comédia, por que ele não prova que realmente chamaram ele pro rumble, fala essas coisas só pra chamar atenção.

  2. El Cuebro5 meses

    Se a WWE se metesse a abrir um pouco mais a forbidden door ainda poderíamos sonhar com algumas parcerias mais produtivas, mas sinceramente acho que o que haverá com o Impact não vai muito além de somente emprestar poucos nomes e oferecer algumas poucas brechas, acho que se continuar a administração atual nada maior irá acontecer, a WWE está olhando somente para si mesma, não vê o grande leque de boas possibilidades que há por aí e não somente com a AEW, o Impact, NJPW, outras empresas e as indies ainda, acho que isso tudo poderia agregar muito ao produto atual da WWE!

  3. Hmmmm PG Punk marqueteiro hehe

  4. Era óbvio que estava a gozar! 😂😂