Através do Twitter, a CMLL (Consejo Mundial de Lucha Libre) informou na passada terça-feira o término da sua parceria com a ROH (Ring of Honor), que existia desde 2016. A promotora mexicana continuará a apostar na sua lucha libre e agradece à ROH pelo trabalho conjunto dos últimos anos.

Este fim de parceria entre a CMLL e a ROH surge poucos anos depois de algumas das suas grandes estrelas, como RUSH e Dragon Lee, terem trocado a promotora mexicana pela empresa norte-americana.

A parceria entre a CMLL e a ROH durava então desde 2016 e, em conjunto com a NJPW, foram durante vários anos os pioneiros do conceito “Forbidden Door” que a AEW está agora a tentar implementar, sendo que esta tem desenvolvido uma parceria com o Impact Wrestling e com a empresa nipónica.

Este fim de parceria abre então a porta a possíveis novas parcerias que possam surgir, como por exemplo entre a AEW e a ROH, ou entre a CMLL e empresas de outros países do mundo.


O que achas que pode reservar o futuro a esta duas promotoras?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    A CMLL sentiu muito o rompimento com Rush e Dragon Lee, houve até um problema com os nomes de ambos, não sei como está a situação disso agora, mas certamente a parceria foi boa, principalmente para a empresa mexicana ficar mais conhecida nos EUA, não sei qual o próximo passo dela, mas a situação da ROH pode ser interessante daqui para a frente, uma parceria com a AEW e o ciclo de parceiros atuais dela seria incrível, espero que aconteça a ROH precisa de algo assim!

  2. Veria com bons olhos uma parceria entre a CMLL e a WWE.
    A ROH parece cada vez mais sozinha.

  3. Victor WWE2 semanas

    Uma pena mas será que a CMLL irá entrar em parceria com a AEW ou WWE?

  4. Anónimo2 semanas

    Mais uma parceria que termina para a ROH.