Frank casino

Depois do regresso no Dynamite da semana passada, agendado para o programa desta quarta-feira estava a resposta de Cody ao desafio que o TNT Champion Brodie Lee lhe lançou de um Dog Collar Match.

Cody foi então ao ringue e, em entrevista a Dasha Gonzalez, falou sobre as semanas em que esteve afastado da All Elite Wrestling, dos projetos que tem a decorrer fora da mesma, e que depois de ter sido derrotado em 3 minutos e como vice-presidente da AEW, não poderia aceitar o desafio.

Só que isto não passava de uma mentira, pois Cody acabou por voltar ao ringue, pegar ele no microfone e aceitar o desafio para um Dog Collar Match, anunciando que o combate vai acontecer já na próxima semana.

Perante esta resposta, o TNT Champion Brodie Lee veio ao ringue e tivemos uma brawl completamente descontrolada, com lutadores, árbitros e oficiais da All Elite Wrestling a tentarem separar os dois lutadores.

Brandi Rhodes e Anna Jay também se envolveram numa brawl, que fez toda esta situação descambar ainda mais, pois Nyla Rose acabou por atacar uma das lutadoras que estava a tentar parar esta brawl. A lutadora brasileira Taynara Conti também esteve envolvida, travando a amiga Anna Jay.


O que achaste deste segmento de Cody e Brodie Lee? E que expectativas tens para o Dog Collar Match da próxima semana?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Combate mais estranho que já vi na aew. Pode ser um fiasco ou não.
    Vamos ver.

    • é um combate que era abundante no tempo dos territórios a NWA chegou a fazer, e eram combates que serviam para grandes rivalidades. Por acaso já vi um entre o greg valentine e o roddy piper no primeiro starrcade, e é uma estipulação violenta.

      e é bom ver que a AEW traz estes combates mais “old shool”, é por estas e por outras que os combates da AEW tem muito mais significado.

    • é a versão mais violenta do strap match

  2. Nem sei que tipo de combate é mas quero ver o que vai sair daí!

  3. CUIABÁ TOP 13 semanas

    Estipulação mrd demais

  4. Surf3 semanas

    já estou a imaginar.. mas para os fanboys vai ser combate do anoooo

  5. throrin3 semanas

    Que coisa ridicula combate dos cachorros esse cody nunca vai passar de um midcard esse sujeito e ridiculo cara que nome mais nojento pra ser da a um combate e tou pouco ser lixanfo pra um que alguns fans boiolas da aew pensam

    • Simao_P13 semanas

      Falas tanto da história da WWF e Bla Bla, que nem tens noção que isto era uma estipulação utilizada no tempo dos territórios, onde o verdadeiro wrestling estava nos anos 80, que hater de merd*, dizer que o Cody nunca vai passar do midcard, pior, dizer isso com erros de autografia, é uma ofensa ao Wrestling.

  6. fds3 semanas

    Só haters da AEW nos comentários, se não têm coisa melhor para comentar, simplesmente não comentem porque dá para ver que realmente não são fãs de wrestling.

  7. Hijo de Madre3 semanas

    E será que Cody vai enterrar mais um? Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

    1º MJF
    2º Lance Archer
    3º Brodie Lee????

  8. Estou com grande hype para este combate

  9. El Cuebro3 semanas

    Essa luta bem que poderia ser o main event do próximo Dynamite hein! Um “ótimo caos” ali, envolvendo digamos todo mundo possível!