Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Zack Ryder foi um dos nomes que mais surpreendeu constar na lista de recentes demissões da WWE. O lutador estava há 14 anos na empresa e parecia ser daqueles que lá iria terminar a carreira. Só que a pandemia do coronavírus levou à sua demissão, sendo agora apontado à All Elite Wrestling.

Os rumores começaram por causa dos elogios de Cody a Zack Ryder, eles que são grandes amigos há vários anos. Zack Ryder é mesmo um dos melhores amigos do vice-presidente da AEW, levantando assim a especulação que o futuro do lutador poderia mesmo passar por lá.

Entretanto, durante uma live na sua conta de Instagram, Cody esclareceu que Zack Ryder não irá automaticamente para a All Elite Wrestling por causa da amizade que os dois têm, afastando assim, pelo menos um pouco, os rumores que apontava nesse sentido.

Zack Ryder é do melhor. Ele tem 2 milhões de seguidores no Twitter, mais de um milhão de seguidores no Instagram. Tem uma audiência bastante grande, é incrivelmente famoso, mais famoso do que muitos dos lutadores que por aí andam. No entanto, isso nem sempre se traduz.

O maior obstáculo que ele enfrentará é a sua amizade comigo. Ele é um dos meus amigos mais chegados no Wrestling. Talvez o meu único amigo no Wrestling. Eu tenho o meu irmão na AEW, a minha mulher na AEW, e eles trabalham aqui. Mas isto não pode ser a All Friends Wrestling. Tens que gerir da melhor forma.

Se vestires o “casaco da Nightmare Family”, ficas com um grande alvo nas tuas costas apenas no balneário. É provável que recebas heat. Mas estou curioso para ver o que ele vai fazer a seguir. Ele vai virar muitas cabeças. Eu acho e espero que os nossos caminhos se cruzem em breve. Ele está a entrar no seu prime, entre os 35 e 40 anos.

Com estas declarações, Cody explica então que apesar de Zack Ryder ser um grande amigo seu, que a All Elite Wrestling não se pode tornar numa “promotora de amigos”.

Ainda assim, se Zack Ryder não regressar à WWE no fim da pandemia do coronavírus, a AEW parece mesmo ser o destino mais provável do lutador, tendo até já registado a marca “Internet Champion”.

Já sobre uma eventual contratação de Heath Slater, Cody foi mais categórico e disse:

Não. Não para Heath Slater.


Gostavas de ver Zack Ryder na AEW ou achas que o seu futuro vai passar por outro lado?

11 Comentários

  1. PedrKo5 meses

    Acho que o Cody o vai contratar de qualquer maneira e estas declarações são apenas uma “justificação”

  2. Pois concordo com o Cody mas acredito que o Zack Rider acabará mesmo para ir para lá. Se eu gostava de o ver lá, não. Pode ter muita fama mas isso não me diz nada

  3. Facebook Profile photo

    Woooo Woooo Woooo!

  4. Gostava de ver Zack Ryder na AEW, ajudaria a acrescentar qualidade ao mid card. Se isso irá acontecer? Penso que é uma possibilidade real caso o Zack não tenha mais promotoras conhecidas interessadas nele, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

  5. L26MC5 meses

    Se o Zack é seu amigo, se têm talento, se tem futuro e se têm tantos seguidores, estão juntos todos os ingredientes para este rumar à AEW. Pelo menos tinham mais a ganhar do que a perder com a sua contratação.
    Quem não gostava de ver como seria a nova atitude do Ryder fora da WWE?

    • Mesmo! Eu ia gostar com certeza. A sua personagem ia ser muito mais aproveitada na AEW. E como já falei, até colocaria o título Internet Championship como oficial da AEW.

    • L26MC5 meses

      Acho que o título do Zack de nada acrescentaria à AEW, é um título sem história e muito à imagem do Zack. A AEW precisa de criar títulos e levar eles a sério, se qualquer um começa a ser campeão o título começa a perder o seu valor.

    • Não disse aquilo do tipo que ia ser melhor a ideia do mundo, mas acho que esses não são os melhores argumentos para este título não puder fazer parte da AEW. Qual é o problema do título não ter história? A história começava e criava-se ali na AEW.

  6. fpragao5 meses

    Cody meu Lutador Favorito nao me enganar Ryder e uma contrataçao Secreta e obivio quando falou meu parceiro vem comigo que e sucesso

  7. El Cuebro5 meses

    Nunca diga nunca, mas o Cody foi bem no que disse, vamos esperar o melhor para todos que a WWE mandou embora!

  8. Anónimo5 meses

    Ele nunca pode dizer nunca. Mas também entendo o lado dele, eles não podem simplesmente se meter a contratar só porque têm amizade com essa pessoa.