Faz login e reduz a publicidade

Cody afirma que CM Punk será bem-vindo à AEW

há 1 mês Notícias 9

Numa entrevista recente, Cody Rhodes, um dos vice-presidentes da All Elite Wrestling, abordou a possibilidade de um dia CM Punk juntar-se à companhia.

Na entrevista, pode ler-se que Cody afirma que as portas da All Elite Wrestling estarão sempre abertas a CM Punk, caso o ex-campeão mundial um dia queira regressar ao mundo do Wrestling. Cody disse ainda que CM Punk seria alguém excelente para que os lutadores mais jovens da AEW pudessem aprender.

Sobre a sua relação com CM Punk, Cody afirmou que o ex-lutador da WWE foi bom para ele quando os dois estiveram na OVW e que na altura tinham uma boa relação.

No entanto, Cody afirma também que no roster da AEW tem cerca de 25 a 35 lutadores e que, se estivesse a consumir grande parte do seu tempo a tentar ter CM Punk, não estaria a ser leal para os lutadores já contratados pela companhia. E que, como vice-presidente da All Elite Wrestling, o seu objetivo principal está em “Hangman” Page e Chris Jericho, que lutarão no AEW All Out, no combate que irá definir o primeiro AEW World Champion.


Acreditas que algum dia teremos CM Punk na All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Miguel Horta há 1 mês

    Deixem se de merdas. Se querem o CM punk que façam uma oferta. Ele próprio disse que não foi ao all in pq ninguém lhe fez uma proposta, apenas conversa de Twitter

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Isso está me parecendo uma futura aparição surpresa, ou quem sabe Punk virando treinador na AEW quem sabe

  3. Luiz há 1 mês

    Como eu faco ora assisfir a aew? A wqe perdeu a graca

    • Anónimo há 1 mês

      Não sei de que maneira costumas ver os shows. Não faço ideia se és de Portugal ou do Brasil. Mas os shows da AEW não estão disponível para ver na tv seja em Portugal ou no Brasil. Mas consegue-se ver pela net via stream.

  4. Alexandre há 1 mês

    Ok, as portas estão sempre abertas, mas ele não vai lá bater e pedir um emprego, né? Se a AEW tem interesse no Punk deve procurá-lo e fazer uma proposta.

  5. AutoStrike há 1 mês

    Posso dizer que sou fã do CM Punk ele é um wrestler bom, porem o que o torna melhor é o microfone; o microfone isso torna ele digamos acima da media, ele tem um bom numero de golpes que ele sabe utilizar mais nada excepcional agora com o mic na mão e liberdade ele faz um belo estrago.

  6. Vamos indo vamos vendo.

  7. Showstealer há 1 mês

    Acredito que algum dia o CM Punk possa aparecer na AEW, não sei é se para ser “apenas” uma ocasião excecional ou para ser depois um wrestler full time.

  8. Anónimo há 1 mês

    Se tiver que voltar, volta, se não tiver, não o faz e pronto.

Comentar