A pandemia do coronavírus conseguiu parar praticamente o mundo inteiro, e com isso muitos lutadores independentes e pessoas fora do mundo do Wrestling foram prejudicadas. Entretanto, Cody, Chris Jericho e Mustafa Ali estão a tentar ajudar ao máximo todos os afectados com esta situação do coronavírus.
Começando pelo lutador da WWE, Mustafa Ali respondeu à iniciativa de uma promotora independente, a Freelance Wrestling, que irá fazer eventos à porta fechada e transmiti-los online, para que os fãs possam ver em casa e quem quiser poderá fazer doações através do PayPal para ajudar os lutadores as despesas da companhia.
Através da sua conta de Twitter, Mustafa Ali informou que se disponibiliza a pagar do seu próprio bolso a todos os lutadores que participassem no primeiro evento e que sugeria que outros lutadores que também têm possibilidades ajudassem nestes tempos mais difíceis.
Scary times only exist when you feel like you’re on your own.
I’ll be donating to cover all of the performers pay for the 1st event. I encourage anyone that is in the position to do so, please donate and allow these incredible artists to perform for you. @FreelanceWres is home. https://t.co/GC6RuNtFkJ
— Mustafa Ali (@MustafaAli_X) March 17, 2020
Já Chris Jericho e Cody, lançaram cada uma t-shirt onde o dinheiro feito na venda das mesmas vai para duas instituições que estão a ajudar a combate a pandemia do coronavírus. No caso de Chris Jericho, o dinheiro feito na venda da sua t-shirt será doado à World Health Organization, enquanto Cody irá doar à United Way.
The rules of @IAmJericho for keeping yourself safe. Also for a great cause donating profits to @WHO. Please support! https://t.co/2sPXTquf1g pic.twitter.com/OdR9TB8Eqo
— One Hour Tees (@OneHourTees) March 16, 2020
The United Way has set up a fund benefiting victims/those affected by COVID-19
All profits from the sales of this shirt go to that fund #aew https://t.co/i97frjV0fw 💯% pic.twitter.com/CaNef39LR4
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) March 16, 2020
Pensas que mais lutadores da WWE e AEW deveriam fazer mais iniciativas deste género para tentar ajudar o máximo possível durante esta crise do coronavírus?
5 Comentários
Lutadores e instituições
Gesto bonito, tomara que mais malta com possibilidades financeiras seguisse esse rumo.
É um bonito gesto, espero que mais pessoal faça o mesmo.
Ótima iniciativas, por mais gestos assim, precisamos de solidariedade no momento!!
onde esta o velho vince?