A pandemia do coronavírus conseguiu parar praticamente o mundo inteiro, e com isso muitos lutadores independentes e pessoas fora do mundo do Wrestling foram prejudicadas. Entretanto, Cody, Chris Jericho e Mustafa Ali estão a tentar ajudar ao máximo todos os afectados com esta situação do coronavírus.

Começando pelo lutador da WWE, Mustafa Ali respondeu à iniciativa de uma promotora independente, a Freelance Wrestling, que irá fazer eventos à porta fechada e transmiti-los online, para que os fãs possam ver em casa e quem quiser poderá fazer doações através do PayPal para ajudar os lutadores as despesas da companhia.

Através da sua conta de Twitter, Mustafa Ali informou que se disponibiliza a pagar do seu próprio bolso a todos os lutadores que participassem no primeiro evento e que sugeria que outros lutadores que também têm possibilidades ajudassem nestes tempos mais difíceis.

Já Chris Jericho e Cody, lançaram cada uma t-shirt onde o dinheiro feito na venda das mesmas vai para duas instituições que estão a ajudar a combate a pandemia do coronavírus. No caso de Chris Jericho, o dinheiro feito na venda da sua t-shirt será doado à World Health Organization, enquanto Cody irá doar à United Way.

Pensas que mais lutadores da WWE e AEW deveriam fazer mais iniciativas deste género para tentar ajudar o máximo possível durante esta crise do coronavírus?

5 Comentários

  1. Lutadores e instituições

  2. Gesto bonito, tomara que mais malta com possibilidades financeiras seguisse esse rumo.

  3. Anónimo5 anos

    É um bonito gesto, espero que mais pessoal faça o mesmo.

  4. El Cuebro5 anos

    Ótima iniciativas, por mais gestos assim, precisamos de solidariedade no momento!!

  5. lol5 anos

    onde esta o velho vince?