Depois de um torneio de 8 lutadores e de uma rivalidade de várias semanas pelo meio, no AEW Double or Nothing deste sábado tivemos então a final do TNT Championship Tournament, entre Cody e Lance Archer, para apurar o primeiro campeão deste novo título.
O AEW Double or Nothing foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!
Antes do combate entre Cody e Lance Archer começar tivemos a entrada da lenda do boxe Mike Tyson, que apresentou o novo TNT Championship. O pugilista assistiu de perto ao combate, pois estava definido que iria entregar o título ao vencedor e primeiro campeão.
.@MikeTyson has arrived and is ready to present the #TNTChampionship to either @CodyRhodes or @LanceHoyt.
Who takes the win?Order Double or Nothing NOW on all major cable & satellite providers / @BRLive / @FITETV (Intl Fans Only) #AEWDoN pic.twitter.com/QQG0OvoCEb
— All Elite Wrestling (@AEW) May 24, 2020
O combate entre foi de autêntico domínio do “Murderhawk Monster”. Lance Archer conseguiu dominar Cody durante quase todo o combate, e foram raros os momentos em que o vice-presidente da AEW esteve por cima. Ainda assim, Cody nunca desistiu e foi mostrando toda a sua resiliência.
Na parte final, Arn Anderson e Jake “The Snake” Roberts interferiram no combate e foram expulsos pelo árbitro, deixando os dois lutadores sozinhos em ringue. Ainda assim, Jake Roberts voltou a aparecer e tentou colocar a sua cobra no ringue, mas foi travado por Mike Tyson.
.@miketyson has seen enough!
Order Double or Nothing NOW on all major cable & satellite providers / @BRLive / @FITETV (Intl Fans Only) #AEWDoN pic.twitter.com/M26AzLAVFR— All Elite Wrestling (@AEW) May 24, 2020
Esta distração foi essencial para Cody, que recuperou assim fôlego para os momentos finais do combate. Quando Lance Archer ia para o Blackout, Cody conseguiu aplicar dois Cross Rhodes e fazer o que parecia impossível: o pin no “Murderhawk Monster”, arrecadar a vitória e conquistar o TNT Championship.
O segmento terminou com Mike Tyson a entregar o novo TNT Championship às mãos de Cody, tendo este e Jon Moxley partilhado mais tarde uma fotografia no backstage. A fotografia é igual à partilhada há um ano, mas agora os dois lutadores seguram dois títulos.
History always repeats itself #AEW #JonMoxley #CodyRhodes pic.twitter.com/wZ6z1a3Zm5
— Chris Hardy🪜⚾️ (@LAHardyMoxRKO) May 24, 2020
O que achaste deste TNT Championship Match entre Cody e Lance Archer? Esperavas a vitória do vice-presidente da AEW?
33 Comentários
Bom….na verdade já o esperava,mas tenho que dizer aue se o vencedor fosse o Lance o título estaria, se calhar até melhor entregue. Mas comentando coisas “sérias “,os anos podem passar mas o Tyson continua com cara de fdp sem que se note a passagem do tempo. E já agora será impressão minha ou o Cody nas fotos é a cara chapada do boneco Ken da Barbie?
A sério…..reparem bem.
Pequena teoria da conspiração :
O Cody utilizou um stinger Splash durante o combate
Também reparei nisso.
Não é conspiração, acho que foi mesmo uma homenagem, o narrador até comentou o golpe no momento que foi aplicado
Não só fez um Stinger Splash como fez o “grito do corvo” que é icónico no Stinger. Acho que foi um foreshadow
Foi um combate decente, mas fiquei algo “desapontado” porque o build-up foi melhor do que a luta per si e creio que Lance Archer beneficiaria mais da vitória.
Não esperava que Cody triunfasse mas também não é assim tão surpreendente e tem alguma lógica por uma questão de credibilizar o TNT Championship logo à partida com um nome “de peso” como é o American Nightmare (além de que este não ganhava em PPV desde o All Out, em agosto passado).
O Cody vem fazendo um ótimo trabalho, também não desgostei do resultado, claro que se o Archer tivesse ganho também teria sido bom.
Exatamente, Flavio Jr. Eu pessoalmente gosto mais do Cody do que do Lance e então fiquei bastante feliz por ele ter ganho o seu primeiro título na AEW. Só achei que seria melhor a longo prazo o Archer ter ganho.
Também apostava no Lance para a vitória mas não fica mal entregue no Cody e é uma vitória importante para ele
Sem dúvida, Daniel Xandre. Estou de acordo!
O combate foi pessoal. Daí ter sido mais uma Brawl que um combate de wrestling. Acho que a história foi bem contada! O booking era 50/50 portanto… Tanto um como outro eram bons vencedores. Se não fosse agora, seria difícil o Cody alguma vez vencer um singles title visto que pelo principal já não pode lutar.
Ele ainda vai lutar pelo título principal João da Cena, é a minha convicção
João da Cena, até posso concordar quanto a isso de ser uma feud pessoal e uma brawl mas a perceção com que fiquei foi de que se tratou de um combate slow-paced quando acho que podia ter rendido mais do que entregaram.
Quanto ao booking em relação ao vencedor, de facto não me faz assim tanta confusão o Cody ter ganho mas acho que o Lance poderia ter sido mais protegido na derrota (algo que fizeram de forma exímia com o Brodie Lee, por exemplo).
Sabia, não gostei.
Gostei da match e da vitoria.
Que cinturão feio, estão usando os designers da WWE?
Ainda não está concluido mas concordo é tão feio quando o titulo feminino
Se não está concluído deveriam ter se programado melhor, não justifica… O título está feio mesmo.
Está incompleto e só a parte central que é feia, basta melhorarem isso e está bom.
Eu questiono mais o valor deste título, TNT, parece mais um título de homenagem à estação, podiam ter criado outra coisa
@Daniel Xandre é mesmo um título de homenagem à estação. Não é algo novo, muitas promotoras o fazem. O título é inspirado no Television championship da NWA que foi do Arn Anderson (coach do Cody) durante imenso tempo. O título feminino só é feio em cinturas largas pois foi feito para cinturas de mulher, geralmente mais finas. Também ele é inspirado em títulos mais antigos da NWA
Realmente, o titulo é feio. E o nome devia ser outro também.
O titulo faz me lembrar outro assim simples mas não consigo me lembrar qual
Talvez o WWE Raw Tag Team Championship. Foi o que me fez lembrar.
Parabéns ao Cody
O pessoal comenta que não gostou da vitória, respeito a vossa opinião, mas o Cody já deu vitórias importantes a outros lutadores para não os enterrar e até está atualmente afastado de competir pelo título principal da empresa. O Lance ainda agora estreou-se, não foi enterrado, aliás até dominou o combate, acabo por não perceber tanta indignação.
Temos agora um gajo main eventer com o título, que vai dar melhores combates, que têm um apoio brutal por parte dos fãs… Só acho que o Lance pode muito bem continuar esta rivalidade com o Cody e tirar-lhe o título, e mesmo que assim não fosse, o Lance têm ainda muito para crescer.
Basicamente se ganha o Lance tinhas aqui o pessoal que queria que o Cody ganhasse a criticar, concordo contigo, o Archer pode continuar a rivalidade, eu até acho que é melhor assim , o Cody merece, não sou do tipo de fã que acha que wrestlers empreendedores como ele ou como o Jeff Jarret não possam gozar um pouco do sucesso no ringue só porque se chegaram a frente para criar algo, nisto também incluo o Triple H , embora este tenha chegado a tal posição por ter casado com a filha do patrão.
O Triple H quando começou a dar lugar a outros lutadores para o vencerem na Wrestlemania, ou até em muitas rivalidades com ele, um caso mais conhecido, o Sheamus, ele já era uma lenda e tinha um currículo invejável.
O Cody é um enorme lutador, mas infelizmente ainda têm muita história para escrever e acho que ele deva tambem ter protagonismo, não podemos querer que ele também esteja sempre a perder para todos para dar lugar a outros, ele ainda é bastante jovem e vende bastante a sua imagem não é um lutador qualquer. Acredito que haverá espaço para todos brilharem e tenho a certeza que quer os Bucks, Cody e Omega, não serão egoistas.
Sim eu concordo contigo
O Cody até o grito do Sting e o splash usou. Fiquei muito feliz de o ver com o TNT Champion. O Archer também fez um belo combate e tem vindo imparável até aqui. Mas fiquei bastante contente pela vitória do Rhodes
Merecida a conquista em minha opinião, finalmente um membro da Elita com um título individual na AEW!
Gostei do combate,acho que conseguiram contar uma boa história e que a feud entre eles resultou bastante bem.
Quanto a vitória do Cody acho que é uma boa escolha e o título fica em alguém que está no topo da empresa e da credibilidade ao belt,não que o Lance não trouxesse,mas para primeiro campeão o Cody era a escolha mais acertada
“Off Topic”
O Mike Tyson continua um animal!!!!!!!