Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de um torneio de 8 lutadores e de uma rivalidade de várias semanas pelo meio, no AEW Double or Nothing deste sábado tivemos então a final do TNT Championship Tournament, entre Cody e Lance Archer, para apurar o primeiro campeão deste novo título.

O AEW Double or Nothing foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Antes do combate entre Cody e Lance Archer começar tivemos a entrada da lenda do boxe Mike Tyson, que apresentou o novo TNT Championship. O pugilista assistiu de perto ao combate, pois estava definido que iria entregar o título ao vencedor e primeiro campeão.

O combate entre foi de autêntico domínio do “Murderhawk Monster”. Lance Archer conseguiu dominar Cody durante quase todo o combate, e foram raros os momentos em que o vice-presidente da AEW esteve por cima. Ainda assim, Cody nunca desistiu e foi mostrando toda a sua resiliência.

Na parte final, Arn Anderson e Jake “The Snake” Roberts interferiram no combate e foram expulsos pelo árbitro, deixando os dois lutadores sozinhos em ringue. Ainda assim, Jake Roberts voltou a aparecer e tentou colocar a sua cobra no ringue, mas foi travado por Mike Tyson.

Esta distração foi essencial para Cody, que recuperou assim fôlego para os momentos finais do combate. Quando Lance Archer ia para o Blackout, Cody conseguiu aplicar dois Cross Rhodes e fazer o que parecia impossível: o pin no “Murderhawk Monster”, arrecadar a vitória e conquistar o TNT Championship.

O segmento terminou com Mike Tyson a entregar o novo TNT Championship às mãos de Cody, tendo este e Jon Moxley partilhado mais tarde uma fotografia no backstage. A fotografia é igual à partilhada há um ano, mas agora os dois lutadores seguram dois títulos.

O que achaste deste TNT Championship Match entre Cody e Lance Archer? Esperavas a vitória do vice-presidente da AEW?

33 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….na verdade já o esperava,mas tenho que dizer aue se o vencedor fosse o Lance o título estaria, se calhar até melhor entregue. Mas comentando coisas “sérias “,os anos podem passar mas o Tyson continua com cara de fdp sem que se note a passagem do tempo. E já agora será impressão minha ou o Cody nas fotos é a cara chapada do boneco Ken da Barbie?
    A sério…..reparem bem.

  2. Rooben2 meses

    Pequena teoria da conspiração :
    O Cody utilizou um stinger Splash durante o combate

  3. Foi um combate decente, mas fiquei algo “desapontado” porque o build-up foi melhor do que a luta per si e creio que Lance Archer beneficiaria mais da vitória.
    Não esperava que Cody triunfasse mas também não é assim tão surpreendente e tem alguma lógica por uma questão de credibilizar o TNT Championship logo à partida com um nome “de peso” como é o American Nightmare (além de que este não ganhava em PPV desde o All Out, em agosto passado).

    • O Cody vem fazendo um ótimo trabalho, também não desgostei do resultado, claro que se o Archer tivesse ganho também teria sido bom.

    • Exatamente, Flavio Jr. Eu pessoalmente gosto mais do Cody do que do Lance e então fiquei bastante feliz por ele ter ganho o seu primeiro título na AEW. Só achei que seria melhor a longo prazo o Archer ter ganho.

    • Também apostava no Lance para a vitória mas não fica mal entregue no Cody e é uma vitória importante para ele

    • Sem dúvida, Daniel Xandre. Estou de acordo!

    • O combate foi pessoal. Daí ter sido mais uma Brawl que um combate de wrestling. Acho que a história foi bem contada! O booking era 50/50 portanto… Tanto um como outro eram bons vencedores. Se não fosse agora, seria difícil o Cody alguma vez vencer um singles title visto que pelo principal já não pode lutar.

    • Ele ainda vai lutar pelo título principal João da Cena, é a minha convicção

    • João da Cena, até posso concordar quanto a isso de ser uma feud pessoal e uma brawl mas a perceção com que fiquei foi de que se tratou de um combate slow-paced quando acho que podia ter rendido mais do que entregaram.
      Quanto ao booking em relação ao vencedor, de facto não me faz assim tanta confusão o Cody ter ganho mas acho que o Lance poderia ter sido mais protegido na derrota (algo que fizeram de forma exímia com o Brodie Lee, por exemplo).

  4. JPB2 meses

    Sabia, não gostei.

  5. Anónimo2 meses

    Gostei da match e da vitoria.

  6. Felipe2 meses

    Que cinturão feio, estão usando os designers da WWE?

    • Dina2 meses

      Ainda não está concluido mas concordo é tão feio quando o titulo feminino

    • Se não está concluído deveriam ter se programado melhor, não justifica… O título está feio mesmo.

    • Anónimo2 meses

      Está incompleto e só a parte central que é feia, basta melhorarem isso e está bom.

    • Eu questiono mais o valor deste título, TNT, parece mais um título de homenagem à estação, podiam ter criado outra coisa

    • @Daniel Xandre é mesmo um título de homenagem à estação. Não é algo novo, muitas promotoras o fazem. O título é inspirado no Television championship da NWA que foi do Arn Anderson (coach do Cody) durante imenso tempo. O título feminino só é feio em cinturas largas pois foi feito para cinturas de mulher, geralmente mais finas. Também ele é inspirado em títulos mais antigos da NWA

    • Anónimo2 meses

      Realmente, o titulo é feio. E o nome devia ser outro também.

  7. O titulo faz me lembrar outro assim simples mas não consigo me lembrar qual

  8. Parabéns ao Cody

  9. L26MC2 meses

    O pessoal comenta que não gostou da vitória, respeito a vossa opinião, mas o Cody já deu vitórias importantes a outros lutadores para não os enterrar e até está atualmente afastado de competir pelo título principal da empresa. O Lance ainda agora estreou-se, não foi enterrado, aliás até dominou o combate, acabo por não perceber tanta indignação.
    Temos agora um gajo main eventer com o título, que vai dar melhores combates, que têm um apoio brutal por parte dos fãs… Só acho que o Lance pode muito bem continuar esta rivalidade com o Cody e tirar-lhe o título, e mesmo que assim não fosse, o Lance têm ainda muito para crescer.

    • Basicamente se ganha o Lance tinhas aqui o pessoal que queria que o Cody ganhasse a criticar, concordo contigo, o Archer pode continuar a rivalidade, eu até acho que é melhor assim , o Cody merece, não sou do tipo de fã que acha que wrestlers empreendedores como ele ou como o Jeff Jarret não possam gozar um pouco do sucesso no ringue só porque se chegaram a frente para criar algo, nisto também incluo o Triple H , embora este tenha chegado a tal posição por ter casado com a filha do patrão.

    • L26MC2 meses

      O Triple H quando começou a dar lugar a outros lutadores para o vencerem na Wrestlemania, ou até em muitas rivalidades com ele, um caso mais conhecido, o Sheamus, ele já era uma lenda e tinha um currículo invejável.
      O Cody é um enorme lutador, mas infelizmente ainda têm muita história para escrever e acho que ele deva tambem ter protagonismo, não podemos querer que ele também esteja sempre a perder para todos para dar lugar a outros, ele ainda é bastante jovem e vende bastante a sua imagem não é um lutador qualquer. Acredito que haverá espaço para todos brilharem e tenho a certeza que quer os Bucks, Cody e Omega, não serão egoistas.

    • Sim eu concordo contigo

  10. Ricardo2 meses

    O Cody até o grito do Sting e o splash usou. Fiquei muito feliz de o ver com o TNT Champion. O Archer também fez um belo combate e tem vindo imparável até aqui. Mas fiquei bastante contente pela vitória do Rhodes

  11. El Cuebro2 meses

    Merecida a conquista em minha opinião, finalmente um membro da Elita com um título individual na AEW!

  12. Gostei do combate,acho que conseguiram contar uma boa história e que a feud entre eles resultou bastante bem.
    Quanto a vitória do Cody acho que é uma boa escolha e o título fica em alguém que está no topo da empresa e da credibilidade ao belt,não que o Lance não trouxesse,mas para primeiro campeão o Cody era a escolha mais acertada

  13. Simão Andrade2 meses

    “Off Topic”
    O Mike Tyson continua um animal!!!!!!!