Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Como vimos no final do AEW Dynamite do último sábado, Cody perdeu o TNT Championship de forma surpreendente para Brodie Lee. Depois da derrota e de ter sido assistido pela equipa médica da AEW, o “American Nightmare” foi ainda vítima de um violento ataque por parte do líder da Dark Order.

Entretanto, segundo informações do PWInsider, Cody vai ficar ausente da All Elite Wrestling durante várias semanas, para vender este ataque do “Exalted One”. Isto pode significar que o ex-TNT Champion, e um dos principais lutadores da promotora, vai falhar o All Out do próximo dia 5 de Setembro.

O jornalista Mike Johnson avança também com a informação de que este tempo fora de Cody vai servir para o lutador se envolver noutro projeto ligado à televisão, nomeadamente uma potencial aparição na série Heels do canal STARZ, do seu amigo de longa data Stephen Amell, actor de Arrow.

Ao que tudo indica, foi o próprio Stephen Amell que pediu a Cody para participar na série, pois esta vai retratar várias partes do mundo do Wrestling, do qual o actor é grande fã. Cody pode participar como actor/lutador ou meramente como consultor de outros actores.


Estás curioso para ver uma eventual participação de Cody numa série televisiva? Achas que este motivo justifica a sua ausência por várias semanas da All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    É simples,vocês tinham hipótese de participar durante um tempo numa serie de tv….o que é que vocês fariam?

  2. Agora faz sentido aquela vitória tão convincente é dominante do Brodie Lee.
    Que lhe corra bem esse novo projeto.

  3. L26MC3 semanas

    Acho que com série ou sem série ele devia ficar ausente na mesma. Até é bom que aconteça, porque já levava algum hate por parte dos fãs e apesar de ser das caras principais e o show em si perder com isso, ao mesmo tempo o Cody era o que mais vinha a lutar e a dar tudo pela empresa, nas várias defesas pelo título, por isso, ainda bem.
    Agora é o Broodie Lee, continuar a dizimar os amigos e família do Cody, para quando este voltar possa haver uma revanche pelo título. Secalhar aí, possa sonhar com a estreia do Rowan custando a vitória ao Cody.

  4. Bom timing dá bom booking. Que lhe corra bem o seu projeto.

  5. JP3 semanas

    ele já havia participado no Arrow, também com o Stephen Amell (2 Episodios na season V e 5 a season VII), resta saber se Cody irá participar como actor, ou como consultor dado que a serie é sobre Wrestling. de uma forma ou de outra, que corra tudo bem e que a serie seja um sucesso.

  6. Anónimo3 semanas

    Era bom também que aproveitasse este tempo para remover a tatuagem sem sentido que tem no seu pescoço e aí voltava com tudo. Os meses antes disso dele tinham sido perfeitos e o Cody Rhodes era um dos melhores babyfaces no mundo do wrestling nesta altura quando ainda haviam crowds.

  7. Throrin3 semanas

    Esse sinceramente nao vai fazer nenhuma falta nesse tempo a aew hoje tem lutadores mais qualificados nao quer um cody nao seja importante pra empresa quer a cada semana crescer ainda mais ir e muito bom pra todos os fans de wrestling a aew .njpw.tna.roh.wwe .a cada semanas apresentarem otimos produtos

  8. El Cuebro3 semanas

    Novos projetos fazem parte e já que o Cody é membro da diretoria da AEW ele pode fazer o que bem entender, espero que não seja muito tempo de ausência e que seja com uma volta triunfal!

  9. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para o novo projeto.