Frank casino

Cody perdeu o seu TNT Championship para Brodie Lee no AEW Dynamite do passado dia 22 de Agosto, tendo depois do combate sido alvo de um ataque bastante violento que o afastou dos programas televisivos da empresa durante as últimas semanas, falhando até o All Out.

Agora, de acordo com o PWInsider, Cody vai regressar em breve, durante as próximas três semanas, ainda antes do programa de aniversário do AEW Dynamite, que tem data marcada para o dia 14 de Outubro.

É de acreditar que quando Cody fizer o seu regresso aos programas televisivos da empresa de Tony Khan, seja para rivalizar com o TNT Champion Brodie Lee, para tentar vingar o ataque que sofreu depois de ter perdido o título.

Fica no ar a hipótese de um possível combate entre Cody e Brodie Lee aconteça ou no programa de aniversário do AEW Dynamite ou que a empresa guarde esse combate para o AEW Full Gear do dia 7 de Novembro.

Lembramos que para além do seu papel como lutador na All Elite Wrestling, Cody também estará de volta à televisão como juiz do programa “The Go-Big Show” do canal TBS.


Que expectativas tens para um regresso de Cody à programação e ringues da All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Cody vs Brodie no aniversário da AEW ou então no próximo PPV?

  2. Curioso para esse retorno do Cody depois daquele sqhash!

  3. Cody vs Lee daqui a dias…