Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Desde que All Elite Wrestling começou que uma das situações mais faladas sobre a empresa é a estipulação associada a Cody, que depois de ter perdido para o AEW World Champion Chris Jericho no AEW Full Gear, nunca mais vai poder lutar pelo AEW World Championship na sua carreira.

Agora, em entrevista ao site DallasNews, Cody explicou as razões para não querer ser AEW World Champion.

Foi uma decisão só minha. Tony Khan não foi fã da minha decisão, mas percebeu as razões pelas quais eu a tomei. Eu ouvi pessoas com as duas opiniões, mas eu não quero receber as críticas que o meu pai recebeu, até porque não foram justos para aquilo que é o seu legado.

Quando o meu pai esteve na Jim Crockett Promotions, ele era o booker e ajudou muita gente a ganhar muito dinheiro. Ele e Ric Flair eram as maiores estrelas da companhia, e quando és a maior estrela, as pessoas querem ver-te lutar, e por isso ele se manteve no main event.

Depois de ouvir as críticas que o meu pai recebeu já depois do final da sua carreira, pelo lado mais “político” da mesma, eu decidi escolher um caminho diferente. Eu não preciso de ser AEW World Champion.

A ser levada até ao fim, esta decisão de Cody vai ser reconhecida como uma das decisões mais altruístas da história do Wrestling, a do vice-presidente da AEW decidir que nunca quererá ser o campeão da companhia.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Cody? Acreditas que esta decisão vai ser mantida até ao fim?

9 Comentários

  1. Rooben1 mês

    Penso exactamente o mesmo
    Se fosse AEW Champion , as comparações com o HHH iriam começar, que abusava do poder e etc .
    Cody esta mais que estabelecido como um dos melhores da actualidade

  2. Se nunca mais puder vir a ser campeão mundial(que supostamente foi essa a decisão) acho que foi uma decisão um bocado radical, compreende-se e é certo e sabido que ele não precisa de ser o campeão principal para estar no topo, no entanto se pudessem contar com ele seria mais uma possibilidade e seria ainda melhor para a AEW penso eu

  3. Showstealer1 mês

    Quão humilde, Cody. Acredito que possa ter essa tentação, ainda para mais porque é uma coisa que sempre sonhou e lhe falta no currículo: ser campeão mundial.
    O facto de querer abdicar em prol do bem da AEW e da sua reputação (e do pai, como deu para perceber) mostra a enorme categoria e generosidade por parte do American Nightmare.
    Contudo, não posso deixar de dizer que gostava que ele um dia “quebrasse” esta regra e fosse campeão mundial (seria extremamente merecido, a meu ver), talvez com os fãs a quererem tanto isso que não restaria outra solução.

    • O Cody foi World Champion na Ring O fHonor

    • Showstealer1 mês

      Ups, é verdade. Peço desculpa pelo lapso e obrigado pela correção, FredRVD. Mas de qualquer forma, ser campeão mundial na WWE, AEW ou NJPW (as 3 maiores empresas de wrestling na atualidade) deveria ser uma das grandes ambições dele, não querendo tirar valor à ROH.

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente muito interessante a decisão do Cody, querendo promover outros talentos ao invés de si próprio, mas creio também que ser campeão pelo menos uma vez e mesmo que por pouco tempo seria interessante, só para ter seu nome no hall de campeões.

  5. filipe1 mês

    Man don’t try to be Triple H, if you turn into any better as Cody as Aew World Champion in my opinion would be some phenomenal as he is my favorite Wrestling Wrestler

  6. Queiroz1 mês

    Cody também foi Nwa world Champion. Contra Nick Aldis. Ou estou em erro??

  7. Anónimo1 mês

    Por um lado entendo o ponto de vista dele. Mas por outro acho que foi uma decisão um bocado radical, não era preciso ser campeão já, podia ser mais tarde. Mas ele lá sabe de si.