Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Cody, como todos sabemos, é o filho de Dusty Rhodes e uma das grandes forças na All Elite Wrestling, onde para além de ser TNT Champion, é um dos Vice-Presidentes na empresa de Tony Khan.

Os próximos dois episódios do programa televisivo da AEW serão especiais, sendo o especial “Fyter Fest”. Entretanto e de forma algo surpreendente, para contra atacar o Fyter Fest da All Elite Wrestling, a WWE anunciou que os dois próximos episódios do NXT terão o tema “Great American Bash”.

Para quem não sabe, o nome do evento “Great American Bash” foi criado por Dusty Rhodes, quando este era booker na NWA durante os anos 80. Esta decisão da WWE fez a irmã de Cody dizer que a empresa deveria dar dinheiro à sua mãe sempre que utiliza o nome “Great American Bash”.

No entanto Cody, através do seu Twitter, disse que o nome tem um grande valor sentimental, mas que está mais focado nos eventos da All Elite Wrestling.

Depois de um fã concordar que a WWE deveria pagar à família Rhodes por usar o nome “Great American Bash”, Cody explicou que não há problema nenhum e que apesar de todo o valor sentimental que o evento tem para si, ele não é o dono da marca registada e que não é algo que se arrependa.

Cody termina o seu tweet dizendo que o seu foco está em fazer dos eventos da AEW, o mais memoráveis possível.


Qual a tua opinião sobre a WWE usar o Great American Bash para contra atacar o Fyter Fest? Pensas que é só uma forma de provocar Cody e a AEW?

11 Comentários

  1. L26MC1 semana

    Não sei se há intenção da parte da WWE em atacar, nem podemos sempre pensar que assim o é. Acho que apesar desta “guerra” o Cody gosta da WWE e acaba por respeitar a mesma.
    Sobre o NXT usar estas marcas de antigos PPVs acho estranho, são coisas passadas que faziam parte do main roster e de outra geração, acabo um pouco por estranhar, preferia ver estes PPVs de volta ao SmackDown e Raw, do que fazerem parte apenas do NXT.

  2. Para mim não é uma mera coincidência, foi um trunfo bem jogado por parte da WWE para responder à AEW. Agora, não sei se foi feito com intenção de picar Cody especificamente.

  3. Anónimo1 semana

    Pode ser uma provocação como não ser. Agora esses fãs reclamaram que a WWE devia pagar a família Rhodes por usar o nome, quando a marca lhe pertence, não faz sentido. Se a marca está na pose da WWE, não têm de pagar nada. Até o próprio Cody Rhodes, não se importa, não sei porque os fãs o fazem.

  4. Parabéns, Cody! Já deu os seus recados para a WWE dentro e fora dos rings, agora é focar na AEW porque o produto está a ser sensacional e se manter esse nível pode sim chegar no que a WWE é hoje, em dimensão de tamanho ainda falta um longo caminho, porém o booking hoje olhando de uma maneira geral já está melhor.

  5. É um nome nostálgico assim como foi o In Your House. Espero é que seja melhor que este último… O counter programming da WWE já não deve espantar ninguém

  6. mahal deus1 semana

    Cody ta certo, precisa parar de pensar em vencer a wwe e focar no produto

  7. Hugo1 semana

    Bom…..
    Só quem acredita no pai natal é que acha que não.

  8. Cody Rhodes até nisto é um gajo incrível. Sem desvalorizar e até dando mérito deixou bem claro que não se importa e está focado na AEW. Fica-lhe bem e até lhe faz ganhar mais pontos quanto ao assunto. Quanto à WWE podia fazer bem melhor. Mas pronto. A guerra entre NXT e AEW continua. E espero que se mantenha para elevar a qualidade todas as semanas. Ganhamos nós os fãs, com estas “guerras”.

  9. Diego1 semana

    Pq esse cara n cuida da empresa dele para de fala mal da wwe toda vez

  10. simaoP17 dias

    A WWE parece a WCW durante as monday night wars, sempre algo pra contra atacar pra aew, a aew vai fazer dois especiais, eles à última da hora anunciam o great American com lutas maior parte sem história, e sem build up nenhum, o NXT também tem um excelente produto mas as coisas também não podem ser feitas assim…