Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O vice-presidente da AEW e também TNT Champion Cody Rhodes é uma das principais caras da empresa e é também uma das pessoas que mais fala dos assuntos da empresa, quer seja novas contratações ou audiências.

Em entrevista ao jornalista Marc Raimondi da ESPN, Cody falou de Mike Tyson, Zack Ryder e Rusev, além de outros temas envolvendo a All Elite Wrestling.

Posso dizer que existe uma relação entre Mike Tyson a AEW e em especial Tony Khan. Eu penso que Mike Tyson voltar à AEW será algo que mais tarde ou mais cedo voltará a acontecer.

Sobre uma das pessoas que acompanhou Mike Tyson, Henry Cejudo [que luta na UFC], é alguém que um dia eu gostaria de fazer equipa, estamos a falar de um lutador que venceu o ouro nos Jogos Olímpicos e seria bastante importante para a AEW ter alguém como ele.

Eu sei que nos nossos programas existem várias coisas digamos parvas e outras coisas que só um pequeno grupo de fãs vai perceber, mas isso faz parte do buffet e na minha opinião, quando eu vou para o ringue e dou tudo contra o meu adversário, quero acreditar que estou a mostrar a parte mais desportiva do Wrestling. Ter Henry Cejudo iria dar uma mais valia para a AEW em termos de legitimar e fortalecer a empresa.

Quanto aos ex-lutadores da WWE, Cody disse:

Já sobre Rusev e Zack Ryder, são dois dos free agents que toda a gente tem no seu radar [esta entrevista foi feita antes da estreia de Zack Ryder na AEW].

São dois lutadores que já fizeram render dinheiro, têm bastante experiência em televisão, têm experiência em grandes combates e são dois lutadores que se sabem comportar no balneário. Olhando para Rusev e Zack Ryder percebe-se obviamente que os pontos positivos a uma possível contratação excedem os pontos negativos.

Eu não vou dizer que se tivesse de contratar alguém seriam eles os dois, mas que são dois dos melhores free agents que existem isso acredito, além de que são duas pessoas que têm bastante paixão pelo Wrestling, pelo que sei que vão ter sucesso.

A grande questão é que só temos um programa de duas horas e muito do nosso roster ainda não chegou ao máximo do seu potencial, e eu quero que esses lutadores cumpram o seu potencial. Algo que todos têm de perceber é que quando alguém novo chega, ainda por cima se for alguém como Rusev ou Zack Ryder, outra pessoa que está na empresa vai perder o seu lugar.

Por outro lado, estas contratações iriam fazer com que todos na AEW subissem o seu nível. A verdade é que eu quero os melhores lutadores na nossa empresa, independentemente de onde tenham lutado antes.


Pensas que Rusev irá juntar-se à AEW tal como já aconteceu com Zack Ryder? E sobre Mike Tyson, o que gostarias de ver o lendário boxeur fazer na AEW?

4 Comentários

  1. Acredito que o Rusev se juntará mais cedo ou mais tarde já o Tyson não tenho interesse nenhum em vê lo

  2. Eu concordo com o Cody quando o mesmo fala que o Roster atual ainda não atingiu todo o seu potencial, na verdade ainda existem várias lacunas como o Archer, agora podemos dizer que o Cage também (que se mostrou um pouco despreparado para vôos mais altos e detém um título que não sabemos se vai ficar mesmo ou não), o Mr Brodie Lee estava um pouco perdido também, porém parede que agora vai lutar pelos tags titles. Em resumo, quero dizer que a AEW está contratando, mas depois parece não saber o que fazer.

  3. El Cuebro1 semana

    Seria bom ver o Rusev na AEW, espero que o papo dele de aposentadoria não seja verdade!

  4. Anónimo1 semana

    Concordo quando o Cody fala que se contratar o Rusev ou o Zack Ryder, alguns que estão lá vão perder o lugar. E o show deles tem 2 horas e não têm mais nenhum show semanal sem ser o Dark, muitos iam começar a ficar de fora. São coisas que tem de ser bem pensadas antes de se meterem a contratar mais gente. Mas seja como for, se o Rusev for contratado ia ser um boa contratação.